quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

UFC anuncia card completo para combate Ronda x Beth

- Publicidade -

O UFC anunciou ontem o card completo para o UFC 190: Rousey vs. Correia, que acontece dia 1º de agosto, no HSBC Arena, Rio de Janeiro. Na luta principal, a atual campeã, estrela de cinema e medalhista olímpica de Judô Ronda Rousey retorna ao Brasil, agora pelo UFC, para enfrentar a “Horsewomen Killer, Bethe Correia “Pitbull”, brasileira que derrotou duas das companheiras de treino de Rousey: Shayna Baszler e Jessamyn Duke. Além da disputa de cinturão peso galo feminino entre as invictas e rivais Ronda Rousey (11-0) e Bethe Correia (9-0), o público poderá conferir de perto outras 12 lutas.
Ronda e Bethe Correia se enfrentam dia 1º de agosto no Rio de Janeiro
Para deixar o UFC 190 ainda mais imperdível, as finais do The Ultimate Fighter  Brasil 4 foram adicionadas ao card principal, e Dileno Lopes vs. Reginaldo Vieira duelam pelo título dos galos do reality show, e Fernando “Açougueiro” e Glaico França pelos leves. Os vencedores conquistam um contrato com a maior organização de MMA do mundo. Os pupilos antecedem a  co-luta principal da noite entre os  treinadores da edição do TUF Brasil 4 Rogério “Minotouro” e Maurício “Shogun”, em uma das revanches mais aguardadas da história do esporte. Os meio-pesados se enfrentaram em 2005, no Pride, em uma batalha épica que faturou o prêmio de luta do ano.

Ainda no card principal o peso-pesado Rodrigo “Minotauro”, líder principal da Equipe Azul do The Ultimate Fighter  Brasil 4, luta em casa, e dessa vez terá pela frente o gigante holandês, um dos tops da categoria, Stefan Struve. Claudia Gadelha dará as boas vindas à mexicana Jessica Aguilar, em um combate muito esperado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas