sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Ufersa suspende aulas presenciais por tempo indeterminado

- Publicidade -

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), por meio do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão – CONSEPE, decidiu na manhã desta terça, dia 17 de março, pela suspensão das aulas presenciais dos cursos de graduação. A decisão é de caráter imediato e não tem tempo até que tudo seja normalizado. Com isso, o calendário acadêmico da graduação também fica suspenso.

Ontem, reitores da UFRN, UFERSA e IFRN se reuniram para discutir medidas sobre o coronavírus

#SAIBAMAIS#Quanto aos trabalhos administrativos, a Ufersa vai se reunir na tarde desta terça para tratar sobre as medidas. A expectativa é que grupos de riscos (composto por idosos, gestantes, doentes crônicos como diabetes, hipertensão, doença coronariana, doenças renais e sobretudo doenças respiratórias crônicas, imunodeprimidos e tabagistas) desenvolvam as suas tarefas por meio de teletrabalho, sem sair de casa.

Quanto as aulas e ao calendário da pós-graduação, as medidas serão tomadas pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação. A Ufersa está vigilante a pandemia do coronavírus e também às informações falsas que estão sendo postadas. A reitoria da Ufersa pediu serenidade a toda comunidade para não criar e disseminar informações falsas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas