Ufersa suspende aulas presenciais por tempo indeterminado

Publicação: 2020-03-17 13:07:00
A+ A-
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), por meio do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão – CONSEPE, decidiu na manhã desta terça, dia 17 de março, pela suspensão das aulas presenciais dos cursos de graduação. A decisão é de caráter imediato e não tem tempo até que tudo seja normalizado. Com isso, o calendário acadêmico da graduação também fica suspenso.

Créditos: Cícero Oliveira/UFRNOntem, reitores da UFRN, UFERSA e IFRN se reuniram para discutir medidas sobre o coronavírusOntem, reitores da UFRN, UFERSA e IFRN se reuniram para discutir medidas sobre o coronavírus


Quanto aos trabalhos administrativos, a Ufersa vai se reunir na tarde desta terça para tratar sobre as medidas. A expectativa é que grupos de riscos (composto por idosos, gestantes, doentes crônicos como diabetes, hipertensão, doença coronariana, doenças renais e sobretudo doenças respiratórias crônicas, imunodeprimidos e tabagistas) desenvolvam as suas tarefas por meio de teletrabalho, sem sair de casa.

Quanto as aulas e ao calendário da pós-graduação, as medidas serão tomadas pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação. A Ufersa está vigilante a pandemia do coronavírus e também às informações falsas que estão sendo postadas. A reitoria da Ufersa pediu serenidade a toda comunidade para não criar e disseminar informações falsas.



Deixe seu comentário!

Comentários