UFRN abre inscrições para disputa de 214 vagas em cursos de graduação; veja

Publicação: 2018-03-13 11:09:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte abriu as inscrições do processo seletivo para a ocupação de 214 vagas residuais para cursos de graduação nos campi de Natal e Santa Cruz. As vagas são para todas as áreas e há, inclusive, oportunidades para o curso de Medicina. As inscrições começam podem ser feitas através do site da Comperve, até o dia 2 de abril. Porém, é necessário que os candidatos fiquem atentos aos pré-requisitos para a disputa das vagas.
UFRN Concurso tem vagas para níveis fundamental, médio e superior
Para concorrer , os candidatos têm que ter concluído ou pelo menos cursado alguma habilitação de graduação. Os estudantes que têm vínculos ativos com outras universidades só poderão disputar as vagas para o mesmo curso, enquanto os estudantes da UFRN só poderão disputar vagas em graduações diferentes das que estão cursando.

Já para os candidatos que têm graduação, eles poderão participar sem grandes ressalvas, enquanto os que já passaram pela UFRN e não concluíram o curso poderão optar tanto pelo retorno para a mesma graduação quanto para uma opção diferente.

A inscrição será realizada, exclusivamente, via Internet, até às 23h59 do dia 2 de abril. A taxa de inscrição será de R$ 30. As provas escritas serão realizadas no dia 29 de abril em Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz.

Confira o edital completo aqui.
1
2

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários