Natal
UFRN abre seleção para bolsista de Comunicação
Publicado: 00:00:00 - 20/04/2014 Atualizado: 10:16:21 - 19/04/2014
O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) seleciona estudantes do Curso de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), para atuarem como bolsistas de apoio técnico-administrativo no Setor de Comunicação do Núcleo de Apoio ao Docente (NAD). Serão disponibilizadas duas vagas, uma para o período da manhã e outra para o da tarde.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 22 de abril, para o e-mail: comunicacaoccsa@gmail.com, colocando na barra de assunto “ESTÁGIO JORNALISMO”. A carga horária é de 20 horas semanais, sendo 4 horas por dia.

O valor da bolsa é de R$ 400 por mês e o vínculo máximo é de 24 meses. O estagiário irá realizar atividades de Assessoria de Comunicação, além de produzir conteúdo para o público interno e externo.

Entre os critérios para concorrer às vagas estão: estar cursando a partir do 3º período, ter disponibilidade, domínio do pacote Office e boa redação e ter aderido ao cadastro único de bolsas da UFRN, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

O candidato não pode estar recebendo outra modalidade de bolsa da Universidade, com exceção dos auxílios estudantis.

Mais informações estão disponíveis no site do CCSA, cujo endereço é: http://portal.ccsa.ufrn.br/, ou pelo telefone: 3215-3466.

Leia também