quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

UFRN publica edital de cadastramento nesta quarta-feira (24)

- Publicidade -

O edital de cadastramento para ingresso nos cursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) será divulgado nesta quarta-feira, 24 de janeiro, com informações sobre o processo seletivo, datas e locais de matrícula dos aprovados, assim como documentação exigida e confirmação de vínculo.

UFRN Concurso tem vagas para níveis fundamental, médio e superior
Os alunos aprovados devem estar atentos para a documentação, datas e locais de matrículas

#SAIBAMAIS#A primeira chamada do cadastramento da UFRN será de 5 a 8 de fevereiro, já a segunda chamada está prevista para o período de 21 a 24 de fevereiro. Segundo a pró-reitora de Graduação, Maria das Vitórias Vieira Almeida de Sá, o cadastramento e a matrícula serão efetuados concomitantemente no momento de apresentação do aluno, quando o aprovado deve entregar documentos de identificação e, se cotista, também deve mostrar comprovação e declaração para o seu caso específico.

Os aprovados para cursos dos campi de Natal e de Macaíba farão o cadastramento na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), localizada no Campus Central. Os alunos que estudarão em Caicó e Currais Novos devem se dirigir ao Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (Ceres), e os futuros estudantes de Santa Cruz devem efetuar matrícula na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa).

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) é a principal forma de ingresso nos cursos de graduação da UFRN, com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta edição do Sisu, de 2018, a Universidade oferece 6.923 oportunidades, das quais 4.639 são para o primeiro semestre e 2.284 para o segundo. Para conferir detalhes do edital de cadastramento da instituição, basta acessar o site.

Sisu
As inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira, 23, e seguem até o dia 26 de janeiro pelo link. Os candidatos que não forem selecionados na primeira chamada devem ficar atentos à lista de espera, que será de 29 de janeiro a 7 de fevereiro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas