UFRN realiza processo seletivo para vagas residuais

Publicação: 2018-10-14 08:36:00 | Comentários: 0
A+ A-
Centenas de pessoas já se encontram na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para realizar, na manhã deste domingo (14), o concurso para preencher as vagas residuais da instituição. Podem participar do concurso pessoas que possuem o vínculo ativo com a Universidade, e que tem interesse em migrar de curso para outra área. 

Prova poder ser feita apenas por alunos com vínculo ativo na instituição
Prova pode ser feita apenas por alunos com vínculo ativo na instituição

É o caso do jovem Thiago Soares, de 23 anos. Recém-graduado em nutrição, ele vai prestar o concurso, e busca ocupar uma vaga no curso de medicina. “Durante meu curso vi que podia ajudar mais na área da medicina, foi isso que me fez querer fazer, após concluir nutrição”, afirma Thiago. 

Ao todo, 446 vagas estão sendo ofertadas em cursos de várias áreas nas cidades de Natal, Macaíba, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. Os candidatos prestarão uma prova de objetiva de português, uma de matemática, uma redação e a prova títulos.

A organização afirmou que não está autorizada a informar quantos se inscreveram para prestar a prova. Apesar do grande número de pessoas circulando pelo Campus, no entanto, não há congestionamentos ou interrupções no fluxo de veículos nas proximidades.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários