quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Último dia

- Publicidade -

A etapa natalense do Festival Movimento HotSpot, que acontece no Teatro Riachuelo encerra-se hoje. Por lá, a programação para esse último dia trás a partir das 14h, a exibição do filme “Clandestinos” com comentários do diretor João Falcão e de Graziela Peres, às 19h30, vai rolar o show do The Red Boots selecionados na categoria música e a partir das 20h30 show da cantora potiguar Khrystal. Vale lembrar que o acesso ao festival é livre e quem estiver por lá pode conferir também um recorte da produção de 303 selecionados de todo o país numa exposição incrível que inclui design, ilustrações, vídeos, música, moda, fotografia, design gráfico, além de imagens de beleza, projetos de arquitetura e cenografia.

Arraiá Fashion

A empresária Lucineide Dias, ao lado das filhas Ana Priscila e Ana Patrícia, reuniram a clientela alinhada da Arezzo para um “Arraiá Fashion” na última terça-feira, 11. A festança aconteceu na própria loja com comidinhas típicas, decoração estilizada e até o som danado de bom de André Luvi. Arre!!!

Arraiá pra lá de bom

Em Natal não falasse em outra coisa a não ser no “Arraiá do Aviões” que acontece logo mais na Arena do Hotel Imirá, na Via Costeira, com show de Dorgival Dantas, Solteirões do Forró, e claro, Aviões do Forró. No intervalo das bandas, o camarote promete “Tremer” ao som da dupla Brenno e Zeu e do cantor mossoroense André Luvi. Vamos sim!!

Câmera

Uma equipe da Rede Record esteve na Terra de Santa Luzia no último fim de semana registrando o Mossoró Cidade Junina e gravou matérias sobre o Pingo da Mei Dia e Pau de Arara Eletrônico sob o comando da repórter Renata Alves. Tudo isso poderá ser visto amanhã, 16, no programa Câmera Record.

Encontro

Uma equipe de coordenadores do Colégio Diocesano participou durante toda a semana da ACODINE – Associação dos Colégio Diocesanos do Nordeste),  que aconteceu em Garanhuns/PE abordando o tema: “As dificuldades da Educação nos dias atuais”.

É sucesso!

O cabeleireiro Nil Barbosa encontra-se em Bonito – MS onde foi atender com exclusividade aos noivos Josy Flores e Renan Brito. O casamento aconteceu ontem, 14, e soubemos que que o queridinho – que integra a equipe Sinval de Souza – recebeu mil elogios pelo belíssimo trabalho que fez na noiva.

Homenagem

A Comunidade  da Histórica Capela de São Vicente e a Prefeitura de Mossoró realizam amanhã, 16, solenidade em homenagem ao Pe.Sátiro Cavalcanti Dantas pelo testemunho vivo de fé, de pastor e pela sua enriquecedora dedicação e contribuição, durante 57 anos como capelão da Capela de São Vicente. Às 20h, no adro da própria capela. Em seguida, acontecerá mais uma apresentação do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró.

Abra um sorriso

A Secretaria da Cultura chega com mais uma edição do “Sorrindo no São João”, um dos projetos mais atrativos que integra a programação Mossoró Cidade Junina, que tem inicio, hoje, com o humorista Alex Nogueira, seguindo com as As Coroas – Cia Paraibana de Comédia, dia 22; e Zé Lezim, dia 29, em apresentação na Praça de Eventos.

Cidade Junina

A programação de shows do Mossoró Cidade Junina continua bombando na Estação das Artes Eliseu Ventania. Hoje, terceiro, a festa continua com a banda Remelexo, Forró da Curtição, Bonde do Brasil, Ferro na Boneca e Forró do Gordim. A partir das 21h até às 04h. Já no camarote Skol UnP o agito fica por conta do Forró Se Aveche Não.

“Se correr a bicha come”

Zé Maria Dantas está de volta com o espetáculo “As Mona Lisas”, e promete casa cheia amanhã, 16, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado com o episódio “Se Corre a mona pega, se ficar a bicha come”. Às 20h. Vale conferir!!

Raio X

– A Master Produções e Eventos comanda o Baile de Formatura dos alunos do curso de Ciências Sociais, da UERN, hoje, a partir das 22h,  nos salões do Requinte Buffet com direito a boa música da banda Salsalada e Forró Mais Eu.

– Samba Nobre e Pedro Costa na Batida Sertaneja agitam o Cidadela, hoje, a partir das 22h.

– Hoje o Pepper’s Hall realiza uma festa eletrizante. Trata-se da Electro Freak que traz para Natal o super DJ F.Tampa, de Belo Horizonte, fazendo a pista tremer, além dos Djs Felipe-A, Pedro Freires e Victor Brandão. Vai ser tudo!

– Hoje é dia de enviar os parabéns para Ernestina Soares, Valmiro Quéfren e Carol Maia, pela passagem do aniversário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas