Um Anjo na Orla

Publicação: 2017-02-10 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Após três anos de presença cultural e boêmia na Ribeira, o Anjo 45 aterrissa em novo endereço, agora com vista para o mar. O bar fechou uma parceria com o restaurante Orla Grill, em Ponta Negra, e agora fará sua programação regularmente por lá, sempre à noite. A estreia da nova fase será nesta sexta-feira, a partir das 22h, com Valéria Oliveira apresentando o show “É samba pra todos”, acompanhada por um afiado time de músicos. Um recomeço promissor.
Magnus NascimentoNailson Alves e Ely Lima: “A gente quer trazer o natalense de volta à orla"Nailson Alves e Ely Lima: “A gente quer trazer o natalense de volta à orla"

“A gente quer trazer o natalense de volta pra orla de Ponta Negra. Uma trilha sonora incrementada, aliada a um espaço amplo e com boa infraestrutura, é uma boa combinação. Sem falar do visual do mar”, afirma Elly Lima, criador do Anjo 45.   O sócio na empreitada é Nailson Alves, proprietário do Orla Grill. “Nós já temos música ao vivo diariamente, mas o Anjo 45 dará um refinamento maior à nossa programação. A nata da música potiguar vai passar por aqui”, ressalta o empresário.

Elly afirma que o Anjo 45 de Ponta Negra será mais ‘multicultural’ que a versão da Ribeira. “Lá havia um foco em jazz, blues e MPB. Agora traremos também samba, chorinho, reggae, rock, e até música eletrônica de qualidade poderá aparecer”, diz. Segundo Elly, começar a programação com Valéria é a prova de que o Anjo quer voltar com respeito à agenda cultural da cidade. “Todos sabem a importância dela pra música potiguar. Então é uma alegria recomeçar assim”, afirma. A programação futura também não vai dispensar uma intervenção carnavalesca, que animará o bairro até o fim do mês. A programação estará disponível nas redes sociais do projeto.           

O Orla Grill existe desde 2014 na praia de Ponta Negra. É um espaço amplo, arejado, aberto, com um visual típico de estabelecimento perto do mar. Nailson Alves está empolgado com a parceria, já que o Grill possui uma infraestrutura ideal para receber a bagagem cultural do Anjo 45. Porém é mais que isso pra ele. “Não é só uma questão comercial. A gente quer apagar de vez velhos estigmas sobre Ponta Negra, mostrar que o público mudou. Muito natalense se mantém afastado da noite da orla, mas isso vai mudar”, afirma.
Magnus NascimentoProgramação musical terá atrações musicais e diversas propostas de eventosProgramação musical terá atrações musicais e diversas propostas de eventos

O Anjo 45 também trouxe um pouco do seu cardápio para o novo endereço. Os destaques das noites angelicais serão os petiscos. Terá filé com fritas ao molho madeira, caldos, tábuas de frios, pizzas, e sanduíches na baguete – incluindo um vegano. Já o menu habitual do Orla é amplo, com opções em camarão, lagosta, peixe, churrascos, massas, e até rodízios de carne e pizza. Há shows de humor na terça e no sábado.

Valéria Oliveira está empolgada para cantar, após uma “pausa de mil compassos” para a gravação do novo disco. Para apresentar o “Samba pra todos”, ela estará acompanhada dos amigos e feras Jubileu Filho, Raphael Almeida, David Silva, e o estreante Cicinho. No repertório, sambas de todas as horas: pérolas saídas do disco “Em águas claras”, em homenagem a Clara Nunes, e os sambas do novo disco, “Mirá”, em primeira mão. Um cartão postal com trilha de primeira.

Serviço:
Volta do Anjo 45 com Valéria Oliveira. Sexta, às 22h, no Orla Grill, orla de Ponta Negra. Entrada: R$25 (na hora). Tel.: 99919-3251.  

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários