Bandidos são perseguidos por atirador e acabam baleados; um morreu

Publicação: 2019-02-11 08:04:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um homem morreu e outro foi preso após cometerem assaltos durante a madrugada desta segunda-feira (11), em Nova Parnamirim, Região da Grande Natal. Uma pessoa ainda não identificada perseguiu a dupla e efetuou vários disparos. De acordo com a Polícia, a possibilidade é que o atirador possa ter presenciado os crimes cometidos pelos dois assaltantes. Toda ação aconteceu por volta das 5h.

Sirene PM
Não há informações de quem atirou na dupla. A rua ficou interditada por alguns minutos até a chegada do Itep

Segundo informações preliminares, os dois homens que estavam em uma moto, assaltaram uma mulher em uma parada de ônibus na Abel Cabral. Quando estavam na Rua Antônio Lopes Filho, próximo à saída da BR-101, foram surpreendidos pelo atirador. Houve troca de tiros, e um dos assaltantes morreu no local. O outro ficou ferido e não conseguiu fugir.

O atirador fugiu do local e a Polícia Militar foi acionada por populares. O bandido ferido, identificado como Lucas de Melo Machado, foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel para receber atendimento médico e posteriormente preso.

Os pertences que estavam com a dupla foi recuperado pelos policiais. O bandido morto ainda não foi identificado. Uma equipe do Itep se dirigiu ao local para remover o corpo.










continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários