Um aviso para quem vai rir

Publicação: 2019-06-02 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O novo show do ator e humorista Tirullipa já é um aviso: “Se você não for só você não vai”. A apresentação marca a turnê de celebração de seus 20 anos de carreira, que ele fará em dois dias no Teatro Riachuelo, 08 e 09 de junho. O rapaz promete relembrar toda a sua trajetória no palco, desde quando era uma versão mirim de Tiririca, até a consagração como comediante na internet, na televisão e no teatro.

Tirullipa recria esquetes inspirados em Tiririca, o homenageado
O novo espetáculo traz stand up, piadas, paródias, imitações, dublagens e figurinos

O espetáculo de Tirullipa vai oferecer um mostruário completo das habilidades do humorista no palco, contendo diversos estilos de humor: stand up comedy, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens, música, figurino e muito mais. Indicado para todos os tipos de público, o show conta com situações do cotidiano, além das mais engraçadas imitações de diversas personagens, cantores e celebridades.

O humorista aposta na renovação constante de cenas, personagens e textos. Buscando sempre novas idéias, novas paródias e piadas. Na galeria de personagens que ele criou, não faltarão figuras como o Pinel Back, Mulher Rapadura,    Piriguete Sem Calo, Gazella, e suas paródias dos artistas, como Katitta (Anitta), Elsa (da Frozen), Tantan Santana (Luan Santana), MC Caldo (Naldo), entre outros.

Tirullipa também faz seu público morrer de rir com as paródias de músicas que estão fazendo sucesso nas paradas. Ele tem um repertório inteiro delas, como “Show das poderosas”, “Bicha bandida não chora”, “Jumento amarelo”, “Tá gostando, tá?”, “Limão ou sabão de coco”, “Só os cambito”, “Sua cara”, “Você vem me cobrar pensão”, entre outras tirações de onda.

O comediante cearense começou a fazer graça muito cedo, acompanhando o pai no circo desde os 10 anos de idade. Apresentava com ele espetáculos no circo da família, onde atuava como Tiririca Jr. Com o passar do tempo resolveu não imita-lo, e desenvolver identidade própria. Após a adolescência numa banda de forró, decidiu voltar ao humor. Entre 2007 e 2011 trabalhou com seu pai no programa da Record TV Show do Tom, de Tom Cavalcante. Entre 2013 e 2014 apresenta no Domingão do Faustão no quadro Saco de Risada.

Depois do seu sucesso no Domingão do Faustão, Tirullipa apresenta uma série de espetáculos no Brasil inteiro, nomeada “Enchendo seu Saco de Risada”. O primeiro espetáculo aconteceu em dezembro de 2015, em Fortaleza. A partir daí o humorista já estava estourando em todo o Brasil com suas paródias e humor escrachado. Tirullipa também emplacou o filme “Os Parças”, e uma série na TV, “Os Ronis”, sempre em parceria com outros humoristas.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários