quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Um baladeiro para seguir e se divertir

- Publicidade -
O jovem Pedro Monteiro é figura conhecida nas baladas de Natal, sobretudo as do meio LGBTQ+. Natural de Caicó, ele chegou à capital potiguar há dois anos para fazer cursinho e, hoje, paralelo ao curso de Publicidade e Propaganda, atua como DJ e digital influencer. Sua marca registra é a autenticidade e estilo na hora de se vestir e compartilhar seu dia a dia nas redes sociais.

Pedro Monteiro,DJ e Digital influencer


Pedro Monteiro,DJ e Digital influencer

As roupas que utiliza são confeccionadas por ele mesmo com a ajuda da família. E elas são sucesso na noite, tanto que já renderam até convite para subir nos trio elétrico de Claudia Leite e Ivete Sangalo no Carnatal de 2018. Quem quiser acompanhar seu trabalho – e dia a dia – basta seguir seu perfil no Instagram (@pedromonteirom).

Por sinal, Pedro está com trabalho novo, uma música autoral, chamada “Aquecimento das Pocs”. O single está disponível nas diversas plataformas digitais e já está tocando nas festas.

Como bom baladeiro que é, Pedro conhece ótimos lugares para encontrar os amigos no fim de semana, locais com boa música para dançar, cantinhos ideias para uma simples cervejinha com bate papo. “Meus lugares preferidos em Natal são os bares onde mais frequento pra dançar muito e curtir a noitada com meus amigos: Casanova Ecobar (Candelária), Ateliê Bar (Ribeira), Whiskritorio (Capim Macio)”, diz o DJ seridoense. “Para tomar uma cervejinha e apenas papear gosto muito do LaLuna Bar e Pestiscaria na passarela de Neópolis”.

Quando o assunto é gastronomia, Pedro vai de pratos despretensiosos até sobremesas de dar água na boca, passando pela cozinha oriental. “Gosto muito de ir ao Alecrim tomar chá mate no Shopping10 e comer a coxinha de carne de sol no Puro Sabor, que indico”, conta. “Com meus amigos adoro ir ao cinema no Natal Shopping e dar uma volta por lá ou sair pra comer um bom sushi no KoneWay. O rodízio de lá é ótimo. Adoro também sair pra comer uma boa sobremesa em Sandra Maia Chocolatteria.

Como mencionado, Pedro adora ir ao cinema. Mas quando o lance é ficar em casa, ele não dispensa um filme divertido para distrair ou leve mas que acrescente algo. “Quando fico em casa sempre procuro assistir bons filmes que passem uma boa mensagem. Dos filmes recentes que assisti e que mais gostei, indico: “Divertidamente”, “Viva a Vida é uma Festa”, a saga de Harry Potter e filmes de super heróis”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas