quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Um Caetano a mais no palco

- Publicidade -

Os Chicos, projeto dos cantores Tiago Landeira Rafael Barros, fará neste fim de semana a segunda temporada do show “NÃO cabe em SIM”, sexta e sábado, às 20h, no Teatro de Cultura Popular (TCP). Após anos homenageando Chico Buarque, a dupla se volta agora para a música de Caetano Veloso. O novo espetáculo tem formato diferente, contando com percussão e violoncelo no quadro de músicos – com direito a participações especiais da rapper Pretta, do trompetista Antônio de Pádua e do bailarino Charles Damásio.

Tiago Landeira e Rafael Barros garimpam obra de Caetano Veloso

Tiago Landeira e Rafael Barros garimpam obra de Caetano Veloso

Buscando uma sonoridade mais próxima à apresentada durante a carreira de Caetano Veloso, o show sai do formato guitarra-baixo-bateria e investe em novos elementos especiais e inéditos, como a presença da percussão de Dudu Campos e do internacionalmente premiado violoncelista Diego Paixão. Além destes, a dupla de cantores conta também com os já conhecidos Toni Gregório (guitarra), Betão Tavares (contrabaixo) e Anderson Mello (bateria).

O projeto Os Chicos começou em 2013, quando Tiago e Rafael eram cantores da Camerata de Vozes do RN. Resolveram criar um show onde tocavam os sambas de Chico, visando angariar fundos para o coral. A repercussão foi tão boa, que virou um projeto fixo.

Serviço:
Os Chicos em “NÃO cabe em SIM”. Sexta e sábado, no TCP. Entrada: R$50 (inteira).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas