Um chamego entre Olinda e Natal

Publicação: 2018-04-13 00:08:00 | Comentários: 0
A+ A-
Retomando a proposta de convidar bandas de cidades vizinhas e de pegadas sonoras que casem bem com o grupo, o DuSouto aprontou a festinha “DeBoa”, sexta-feira, no Ateliê Bar, a partir das 21h. A convidada especial desta edição vem de Pernambuco, a banda “Boa Hora”, prometendo um carnaval fora de época, com o show de lançamento de seu primeiro disco, “Chamego das Olinda”. A DJ Jaiara Fontes vai completar o bailão com seu set azeitado.

Banda nasceu inspirada no fim de tarde da ladeira da Boa Hora
Banda nasceu inspirada no fim de tarde da ladeira da Boa Hora

Formada em 2017, a banda Boa Hora respira os ares do Sítio Histórico de Olinda. Nasce inspirada pelo pôr do sol da ladeira da Boa Hora, a mais movimentada da quarta feira de cinzas, famosa pelo encontro de boizinhos, local que serviu de inspiração para a criação das músicas.

Regadas a sol, balanço e amigos, as canções surgem cercadas de irreverência e muito swing. Uma mistura que deu vida ao primeiro disco da banda intitulado “Chamego das Olinda -

Vol.1”. São canções autorais com melodias pegajosas que ficam na cabeça, gravadas por um time luxuoso convidado por San. Hugo Gila, da Academia da Berlinda; Pedro e Juninho da Circo Vivant, Hugo Carranca, baterista de Otto; e Gilberto Bala, da Spok Frevo Orquestra. Além da poderosa produção musical de Adriano Duprat, do Nanostudio.

Serviço:
DuSouto Convida Boa Hora (PE). Sexta, às 21h, no Ateliê Bar, Ribeira. Entrada: R$20.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários