quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Um clube tradicional com cara moderna

- Publicidade -

O clube da AABB Natal tem 72 anos de existência. Trata-se de um espaço tradicional, no coração do Tirol, mas que segue se atualizando e inovando ao longo dos anos. Lazer, movimento, comodidade e esportes são elementos que fazem parte da estrutura do clube, um local que oferece uma série variada de atividades e distrações para os cerca de 2.400 sócios que compõem atualmente o quadro do local. A AABB é referência em  programação social, esportiva e cultural.
Piscina semi-olímpica conta também com parquinho aquático que faz a alegria da criançada
O presidente Haroldo Dantas afirma que as atividades esportivas são as mais procuradas pelos associados e seus convidados. “Temos uma das melhores academias de Natal. Além disso, uma boa variedade de opções em escolinhas esportivas. Por ser um clube, tem um ambiente diferenciado que deixa as pessoas mais à vontade”, afirma. O clube tem uma área construída de 5 mil metros quadrados.

Para quem aprecia movimento e exercícios, o clube conta com dois ginásios poliesportivos, piscina semi-olímpica e parque aquático para crianças, dois campos de futebol (sendo um oficial com arquibancada), minicampo, tênis de mesa e salão com sinuca. Na academia pode-se fazer ginástica, musculação, karatê e outras lutas marciais, spinning, além de pilates (tem uma clínica), entre outros exercícios.

Há turmas específicas para a 3ª idade. A academia é climatizada e funciona das 5h da manhã até 22h. Para os que desejam seguir um esporte específico e com atividades regradas, a AABB dispõe de escolinhas, em múltiplas escolas: voleibol, basquete, natação, judô, karatê, futebol de campo e de salão.
Escolinhas são destaque, oferecendo natação, vôlei, basquete, artes marciais, e futebol
Na parte social, o clube conta com três salões climatizados: o Nobre (o maior, para 500 pessoas), o Azul e o Cristal. São espaços que abrigam regularmente vários tipos de eventos, entre shows, bailes e exposições, sempre abertos ao público em geral. A lanchonete tem petiscos variados, e pode atender as necessidades da turma mais ‘fit’, com lanches mais saudáveis.

Uma novidade que Haroldo Dantas destaca é o novo espaço, o restaurante Deck Gourmet, aberto em dezembro do ano passado. O local comporta de 60 a 80 pessoas, e tem um cardápio a la carte, “oferecendo pratos mais refinados para os paladares mais exigentes”, segundo o presidente. E as novidades não param por aí: estão sendo construídas uma quadra de futvôlei e vôlei de praia, e em breve também virá uma loja de conveniência.   

Serviço:
AABB Natal. Av. Hermes da Fonseca, 1017, Tirol. Assinante da TN tem 30% de desconto em todas as modalidades (exeto pilates). Tel.: 3211-4412.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas