sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Um espaço de forró na praia

- Publicidade -

DANÇANTE - Banda Cinzeiro de Motel mistura forró e brega

O arrasta-pé dos anos 90 e o brega dançante dos dias de hoje unem forças em prol da diversão. É a combinação que vai dar o pontapé inicial ao projeto “Forró da Praia”, que realiza-se nesta sexta-feira, no Espaço do Forró (próximo ao condomínio Porto Brasil), em Pirangi. Na ocasião, vão se apresentar a banda veterana Cavalo de Pau, e o novíssimo Cinzeiro de Motel, a “sensação” do momento por aqui.

 Formada em 1993, a banda Cavalo de Pau sempre teve suas músicas entre as mais tocadas nas emissoras de rádio. O primeiro sucesso foi a canção “Timidez”, do primeiro CD, e até hoje é lembrada pelo público e tocada nos shows da banda. Outras canções, como “Bichinho de estimação”, “Nosso caso de amor”, “Promessas”, “Amor e dor” e “Noda de Caju” também conquistaram as pessoas, e estarão no repertório da banda para o Forró da Praia.

Já a banda Cinzeiro de Motel, grande sensação do momento, tem um ritmo peculiar, misturando brega e forró em um show que tem agradado pessoas de todas as idades. O grupo traz em seu repertório os clássicos do brega e também músicas de forró que fizeram bastante sucesso nos anos 90. A banda foi atração do Circuito Verão de Forró, em janeiro, e volta para repetir o sucesso do Verão 2007.

Os ingressos para o Forró da Praia serão vendidos na loja Bransk, localizada no Midway Mall. Grife cearense de moda masculina, a Bransk abriu recentemente a primeira unidade em Natal, e começa a apostar em eventos para conquistar o público jovem da capital potiguar.

Serviço:
Forró da Praia. Sexta-feira, no Espaço do Forró, em Pirangi (próximo ao condomínio Porto Brasil). Vendas na Bransk, Midway Mall. Tel.: 3211-2677.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas