quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Um luxo na cidade!!!

- Publicidade -

[[email protected]]

1-Nestas segunda e terça o cerimonialista mais badalado de Brasília, CESAR SERRA, estará em Natal para ministrar um workshop direcionado a cerimonialistas, festeiros de plantão, noivos e noivas, empresários das áreas de Buffet, de hotéis, cerimoniais públicos e sociais. Enfim para nós que gostamos de receber e fazer festas. Ele mostrará em dois dias quais as dificuldades de fazer uma festa com 800 a 1.200 convidados e que se tornou um pesadelo com convites disputadas pelos socialites. César, seguindo a tradição do seu pai, cerimonialista do Banco do Nordeste foi se aprofundar e seguiu para Brasília, há 30 anos, fez curso no Itamaraty, se associou a um amigo e não mais voltou para Fortaleza. Na época, com 24 anos, a Capital Federal ainda tinha o glamour das festas oficiais, das Embaixadas, dos tapetes vermelhos, do Black tie (item abolido pelo mineiro presidente Itamar Franco). O ponto máximo de Cesar foi no governo Fernando Collor, onde atuou na visita do Príncipe Charles e da princesa Diana… Confiram seu glamour em luxodefesta.com.
2- O workshop em Natal será realizado no novo espaço de Rogéria e Lia Costa, em Morro Branco, o CHEZ ROGÉRIA das 17 às 21h. Inscrições na Arban, Empório Rio Grande e na ECT (Markus Guedes). Vale a pena investir e participar…

PARABÉNS PARA VOCÊS
Festejar e abraçar os amigos Priscila Gimenez, Alvinho Porto Santos, Raissa Morais Bezerra,Edmar Henrique Gadelha, Anne Gurgel Rocha…(Segunda) Ricardo Motta, Marcos Valério de Araújo, Simar Lasfir Soares, Mário Rosado, Rosália Arruda Câmara, Rosane Coelho Simas, Cristina Duarte, Jussara Mesquita Cansanção, Gilson Barbosa, Edmundo Medeiros, Paulo Lucas de Sena, Vânia Diniz Jorge, Eliete Freitas…(Terça) -Denise Pereira Alves, Marisa Souza da Motta, Jorge Luiz Medeiros, Gustavo Faria, Vital Neto, Nilo Soares Júnior, Sérgio Oliveira Rocha, Sidney Dantas… (Quarta) Rosa Melo Santos, José Irinaldo Júnior, Ana Carmelita Gaspar Gurgel, João Mendes, Herbert Diniz Costa Filho.

O SIM DE MELYNA…
Sobrinha do coleguinha Jota Oliveira, filha do saudoso  Manoel Silva (in memoriam) e Socorro com Petrônio, filho de  Pedro Paiva de Oliveira e Teonas Costa Paiva, foi chique, bonito e discreto. A cerimônia oficiada pelo Cônego José Mário, na Igreja Bom Jesus das Dores, com recepção no Versailles. A decoração da igreja em gipsifilos e folhagens, foi produzida com carinho por Maria e José Bernardo da equipe da Nick e a recepção com assinatura Versailles. Foi uma celebração de emoções e realização do tio coruja. Eram poucos os amigos da lista de Oliva, pessoas escolhidas pela noiva, o que fez certíssimo. Chique!!! Fotos de Wellington Barbosa registram o “sim” .

OS CRAQUES DO FUTEBOL
A Arena das Dunas será palco de um grande clássico do futebol mundial: Brasil e Argentina irão se enfrentar neste domingo, no amistoso “Desafio Internacional”. O evento terá craques de todos os tempos

AGENDA DA SEMANA
Cenas da novela Chiquititas, do SBT, serão gravadas em Natal de segunda a sexta. Amanhã as gravações terão início com um show musical no auditório do Serhs Natal Grand Hotel, com participação de artistas locais. Na terça, a equipe gravará nas praias de Genipabu, Pitangui e Jacumã. Na quarta, haverá um city tour no Centro Histórico, Parque da Cidade e cajueiro de Pirangi…*.

OS AUTÓGRAFOS DE GUGA
O engenheiro, cronista e escritor Augusto Coelho Leal (Guga) lança pela o livro “Rosinha dos Limões” nesta terça, às 18h30 na Academia Norteriograndense de Letras. Trata-se de uma coletânea de crônicas publicadas no “O Jornal de Hoje

VAPT VUPT
No friozinho de New York a nossa Revivete Tásia Simonetti Jamaladine, comemorou aniversário. Arrasou! …*CHEGANDO convite para o aniversário de Chico Leite, um “mossoroense arretado”. Como sempre um serestão com amigos na Rua das Donzelas…

CHORO NOVO
1-TRADIÇÃO DOS ROSADO E LAMARTINE …Os papais de “primeira viagem” Emiliano Rosado Lamartine e Maria Eugenia Correia festejam a chegada de Otavio Neto. Presentão para os avós Otavio Lamartine, Isaura Amélia Rosado, Neto Correia-Mariza.
2-NOVA BISA – Corujando, a vovó Marta Dantas comemora a gravidez de Carol e Pedro Agostini. Sempre se abre uma janela! …

EVENTOS TOPS
1- Num espaço próprio, belíssimo, a Oficina Interiores fará festa de inauguração, na próxima quinta-feira. Vai estar de “casa nova” na Hermes da Fonseca, em frente a Nick.

2-NA sua 13ª Edição a nossa TN e a Consult Pesquisa realiza a entrega do TOP NATAL que premia as marcas mais lembradas do ano.Festa chique reunindo o PIB natalense nos salões do Olimpo, às 20h

3-Com griffo da Arituba desembarca na cidade nesta terça-feira o voo que levou um grupo de peregrinos a Terra Santa sob a orientação espiritual do nosso querido Padre Francisco Fernandes. E Karim Gosson da Arituba Uma viagem bela e de crescimento. Desembarcam Roberto Peres-Daliana, Kaká Borges-Veruska, Rômulo Cirne-Claudia, Andre Saraiva-Marisa e o filho Fabio, Alderez Dantas , Anisio Marinho-Adriana e  Priscila Gimenez. Acompanhei morrendo de inveja (branca …,claro).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas