Um mês após morte de empresária, Polícia segue em busca dos bandidos

Publicação: 2018-12-06 09:38:00 | Comentários: 0
A+ A-
Os responsáveis pela morte da empresária Maria da Conceição de Lima Barbosa, de 56 anos, ainda não foram identificados. Um mês após o assassinato, que ocorreu no município de Pedro Velho, a Polícia Civil segue na investigação do crime, mas não tem conseguiu chegar aos responsáveis pelo crime.
Maria da Conceição foi sequestrada na quarta-feira
Responsáveis pela morte da empresária Maria da Conceição ainda não encontrados

Maria da Conceição foi sequestrada junto a uma das filhas no município de Santo Antônio, no fim da tarde do dia 7 de novembro. Pelo menos três bandidos participaram da ação, quando interceptaram o carro das vítimas e levaram as duas até o município de Espírito Santo. Lá, a jovem foi liberada, enquanto Maria da Conceição seguiu sob a mira dos bandidos até Pedro Velho, onde foi executada com tiros de espingarda calibre 12.

A investigação da Polícia Civil está em curso desde a data do crime, apurando qual a possível motivação. A hipótese de latrocínio não é descartada, mas também está sendo apurado se o crime foi uma execução premeditada.

"O trabalho continua. Ninguém foi preso, mas permanecemos na investigação, com o trabalho contínuo", explicou o delegado Lenivaldo Pimentel, da Delegacia de Polícia Civil do Interior (Dpcin). Questionado se já tinham informações sobre a possível motivação, Pimentel, no entanto, disse que não poderia comentar nesse momento da investigação.

Relembre o caso aqui.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários