sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Um morre e outro é preso em troca de tiros com a polícia

- Publicidade -

Roberta Trindade – Repórter

Uma troca de tiros entre bandidos e polícia terminou com um criminoso morto e o outro preso, na madrugada de hoje em Cidade da Esperança. Policiais Militares ao verem os dois rapazes em uma moto resolveram se aproximar para realizar uma abordagem.

Ao perceber a aproximação da PM, “Caquinho” que estava na garupa sacou uma arma e atirou contra os policiais que revidaram a ação. Na troca de tiros, “Caquinho” foi atingido com um disparo. Socorrido para o hospital Walfredo Gurgel não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia não tem ainda a identificação de “Caquinho”. 

Rallison disse que resolveram atirar após perceberem os policiaisEstá preso Rallisson Almeida de Medeiros, 20 que pilotava a moto, 125 Fan. Conduzido para a Delegacia de Plantão da zona Sul foi flagranteado e, posteriormente, encaminhado para o Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) para exame de corpo de delito. Rallisson que estava com alguns ferimentos disse que, após, o amigo ter sido baleado na troca de tiros, abandonou a motocicleta e correu, mas caiu quando tentava fugir.

Questionado de quem era a arma que a dupla usava. Rallisson preferiu manter o silêncio. Sobre o porquê de ter atirado contra a polícia, o preso respondeu: “Eles vinham atrás da gente e resolvemos atirar”.

Rallisson disse também que não sabe o nome de “Caquinho” e que só conhecia o rapaz pelo apelido. “Estive com ele cinco vezes”.

O acusado afirmou que o  revólver calibre 38 usado pela dupla teria sido jogado em um matagal durante a perseguição. 

O preso não quis dizer o que estava fazendo na capital, disse apenas que é natural de São Bento (PB) e morador da cidade de Macau.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas