sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Um novo dia a dia

- Publicidade -

Mikael Marmorato passa por dias intensos desde sua estreia na atual temporada de “Malhação”. Na pele do tímido Juca, o ator, além de viver a corrida e atribulada rotina de gravações de uma novela, também experimenta o rápido retorno de seu trabalho diante do público. “Com imensa alegria posso dizer que a repercussão está sendo muito positiva e estou feliz por saber que as pessoas estão gostando da novela”, valoriza. Na trama, Juca é um “nerd” com ambições de galã. Gente boa e tranquilo, ele está disposto a encontrar uma menina especial e viver um grande amor. “Quando soube que o Cao Hamburger seria o autor, logo me atraí pelo projeto. A produção aborda assuntos tão importantes e fortes de uma forma tão bela, delicada e certeira com os quais nós estamos lidando e tratando”, explica.

O jovem ator Mikael Marmorato fala do seu trabalho em Malhação

O jovem ator Mikael Marmorato fala do seu trabalho em ”Malhação”

Aos 19 anos, Mikael atua desde os 5 e já realizou diversos trabalhos no cinema, teatro e tevê. Além da novela, o ator também se dedica à vida acadêmica. Ele cursa a faculdade de Letras na USP – Universidade de São Paulo. “Sempre quis ser ator. Acho que era tão pequeno quando essa vontade começou que nem lembro”, brinca. O folhetim infantojuvenil segue no até março e tem direção de Paulo Silvestrini.

Mais longo
A Globo encerra, nesta sexta, a primeira temporada de “Treze Dias Longe do Sol”. Diferentemente dos outros dias, a emissora exibirá um episódio duplo para finalizar a produção. A série é protagonizada por Selton Mello e Carolina Dieckmann.

Período de férias
A nova casa do “Big Brother Brasil” estará em clima de férias. O espaço foi reformulado e decorado no estilo “resort” cinco estrelas. Uma das principais novidades do “reality” será a nova piscina, que ganhou ares de praia e deu o ponto de partida para toda a decoração. O estilo litorâneo estará até no quarto do líder, que se transformou no “Bangalô do Líder”. Além disso, as festas irão homenagear um ritmo musical diferente, do Brasil e do mundo a cada semana. O programa estreia na próxima segunda, dia 22.

Horário nobre
Thalita Carauta estará no elenco de “Segundo Sol”, próxima novela das nove da Globo. Atualmente, a humorista participa do “Zorra”. O folhetim tem estreia prevista para este semestre e conta com a assinatura de João Emanuel Carneiro. A produção também terá Deborah Secco, Emílio Dantas e Giovanna Antonelli no elenco.

Papo político
Henrique Meirelles, ministro da Fazenda, é o entrevistado do “Canal Livre”, da Band, do próximo domingo, dia 21. O programa retoma a série de entrevistas com os possíveis candidatos à Presidência da República. A apresentação será de Ricardo Boechat e como entrevistadores estarão na bancada os jornalistas Fernando Mitre e Julia Duailibi.

Felizes para sempre
A equipe de “Fábrica de Casamentos” já começou a acertar os primeiros detalhes da segunda temporada. Atualmente, a produção está em busca dos casais participantes. No programa, Chris Flores e Carlos Betolazzi realizam uma festa de casamento em sete dias juntamente com uma equipe especializada.

Foi bem
Para as cenas de Regina Duarte e Tony Ramos, que vivem Lucerne e José Augusto em “Tempo de Amar”. Além de ganhar mais destaque e importância na história das seis, a dupla tem um entrosamento que é sempre um deleite para o público.

Foi mal  
Para a frustrante exibição de “Treze Dias Longe do Sol”. Apesar da escalação de elenco acertada e da temática pouco usual, a produção não teve uma boa condução de roteiro, chegando ao fim sem chamar a atenção dos telespectadores.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas