sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Um novo tempo

- Publicidade -

Alice Wegmann ansiava por fortes mudanças no direcionamento de sua carreira. Conhecida do universo adolescente, a atriz de 20 anos sabia que a chance de integrar o elenco da soturna “Ligações Perigosas”, nova minissérie da Globo, marcaria um novo degrau em sua trajetória. “Nesse projeto, vou poder mostrar mais meu trabalho como atriz. Essa produção foi uma grande experiência artística. Acho que isso vai ser bastante visível”, explica ela, que integrou o elenco de “Malhação” e “Boogie Oogie”. Na história escrita por Manuela Dias, Alice vive a inocente Cecília, uma jovem que acaba de sair do convento e se envolverá com o professor de música Felipe, interpretado por Jesuíta Barbosa. “É uma personagem que quer descobrir o mundo e a vida. Após tanto tempo presa em um colégio, ela tem essa curiosidade absurda e quer tudo ao mesmo tempo”, afirma. Para compor a personagem, Alice buscou referências em filmes, livros e teve aulas de violoncelo. “É um instrumento muito difícil. Tem uma angulação muito certa e são muitos detalhes para prestar atenção”, conta.

Horário nobre
Atualmente no ar na série “Romance Policial – Espinosa”, do GNT, Domingos Montagner está escalado para “Velho Chico”, próxima novela das nove da Globo. O ator viverá o vilão da trama dirigida por Luiz Fernando Carvalho. O folhetim tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2016.

Outros fios
Guilhermina Guinle está de visual novo para seu próximo trabalho em “Êta Mundo Bom”, nova novela das seis. A atriz está com os cabelos morenos para viver a vilã Ilde na trama de Walcyr Carrasco. A personagem será melhor amiga da malvada Sandra, papel de Flávia Alessandra. O folhetim tem estreia prevista para janeiro.

Tevê fechada
Recém-saída da última temporada de “Malhação”, Emanuelle Araújo está no elenco da série “E Aí Comeu?”, do Multishow. A produção conta com Marcos Palmeira, Bruno Mazzeo e Emílio Orciollo Netto no elenco. As gravações já estão em andamento.

Procura-se
O Multishow está em busca de um novo nome para comandar o “Música Boa Ao Vivo” no próximo ano. Apesar de confirmada na grade, a produção musical está sem apresentador. Thiaguinho, que comandou o formato desde a estreia em 2014, não seguirá no projeto em 2016.

Em alta
Ivete Sangalo agradou aos executivos do GNT. No próximo ano, a cantora baiana seguirá à frente do “Superbonita”. Por conta dos compromissos profissionais de Ivete, a última temporada da produção foi gravada na Bahia.

Foi bem
O bom desempenho de Fernanda Paes Leme, a Sueli de ”Odeio Segundas”, do GNT. A atriz tem a chance de explorar uma vertente cômica pouco trabalhada na tevê aberta. Além disso, apresenta um positivo entrosamento com Thiago Rodrigues, o Guedes.

Foi mal  
A edição de imagens pouco instigantes de “A Fazenda”. O ”reality show” seleciona sequências enfadonhas ao longo da temporada e exibe acontecimentos antigos com relativo atraso.

Nesta terça, os participantes do “MasterChef Júnior” terão de descobrir, apenas com o tato, os ingredientes dentro de uma caixa.

# Hoje, a Globo transmite o jogo entre Brasil e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas