
Para além das pistas, o professor e DJ natalense também aprecia um lugar aberto, ensolarado, que promova o contato com a natureza. E se juntar as duas coisas, melhor ainda. “Meus lugares favoritos para uma city break seriam: São Miguel do Gostoso, pelas praias estonteantes e pela ampla variedade de bares e restaurantes maravilhosos que a cidade oferece, como o Gênesis Restô Bar, por exemplo.
Uma alternativa aos roteiros clássicos de praias é o Hotel Villa Oeste, em Mossoró, que possui uma atmosfera semelhante a um hotel fazenda, com bastante área verde e animais, aliado a um serviço hoteleiro impecável. O café da manhã merece atenção especial, pois faz jus à fama de ser o melhor da cidade!
Em Natal, uma opção versátil - que é ótima tanto para comer quanto para uma baladinha - é o Between Food & Gallery, que está localizado em uma parte bem charmosa da cidade e oferece uma excelente carta de drinques e opções vegetarianas, o que conta muito para mim. Além disso, todas as sextas rola a Refreshment (Mandaca), sempre trazendo DJs convidados para uma noite de deep, house e techno. Um filme para deixar o fim de semana ainda melhor é 'Aquarius' (2016), de Kleber Mendonça Filho, ou 'Histórias Cruzadas' (2011), de Tate Taylor. Uma leitura legal para o fim de semana seria 'O Fim da Guerra' (2014), de Denis Russo Burgierman.
Sinto falta de uma agenda fixa de música eletrônica em Natal, principalmente em relação ao deep, house e techno. As festas tendem a acontecer esporadicamente e em lugares diferentes, mas falta aquela certeza de haver um lugar que você possa confiar no serviço e na música sempre. As festas que recomendo são as da nossa parceira Mandaca e também a Houssaca, que acontece aos domingos, sempre no Ateliê Bar, Ribeira.”