Um Presente de Natal estreia na Árvore de Mirassol

Publicação: 2019-12-06 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O mais antigo auto natalino potiguar voltará à cena neste fim de semana, anunciando o início oficial da programação natalina da cidade. O espetáculo “Um Presente de Natal” está completando 22 anos, e será apresentado sexta, sábado e domingo na Árvore de Mirassol, com sua habitual mistura de cores, movimentos e mensagens positivas. Sob a direção cênica de Diana Fontes, a peça tem texto de Racine Santos e Danilo Guanais – que também assina a trilha sonora. Dia 25 o auto será apresentado na Arena das Dunas.

Edição comemorativa do ‘Presente’ aborda inclusão e propósito
Edição comemorativa do ‘Presente’ aborda inclusão e propósito

Nesta edição comemorativa, o “Presente” traz a diversidade e a inclusão como propósito. O espetáculo valoriza a capacidade do ser humano de abraçar ideais, pessoas e atitudes, entendendo que a diversidade soma, agrega, liberta, e que o maior ensinamento de Jesus foi o amor ao próximo e o respeito às diferenças. A peça conta a tradicional história natalina, utilizando diversos elementos de teatro, dança, música e circo.

Segundo Diana Fontes, desde o seu começo o “Presente” é reconhecido por fomentar a produção cultural e provocar reflexões sobre temas atuais, de forma lúdica. Para fortalecer os elementos de inclusão e diversidade, a montagem deste ano traz gente da EMUFRN, do projeto Encena, ONG Atitude Cooperação, atores/bailarinos diversos, e Girandança.

Serviço:
Um Presente de Natal. Na Árvore de Mirassol, sexta e sábado às 20h, e domingo às 19h. Acesso gratuito.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários