quinta-feira, 18 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Um roqueiro de trilhas mais tranquilas

- Publicidade -

Quem viveu a noite natalense entre os anos 90 e começo dos 2000, já deve ter sido embalado por alguma festa tocada por Lênio Santos. Figura assídua na cena rocker da cidade, hoje ele prefere o trabalho na TV e curtir a família em paisagens mais tranquilas. Mas a música não saiu de sua vida. “Já realizei eventos, produzi alguns trabalhos e CDs de grupos locais e ainda hoje toco com amigos em bares da moçada. Apesar de ter total preferência por rock e blues, aprecio muito uma boa MPB, jazz, reggae, samba, dance e outros ritmos que eu possa ouvir e me sentir bem”, afirma.

Lênio Santos, apresentador e músico


Lênio Santos, apresentador e músico

A trilha de Lênio agora é mais tranquila. “Meus finais de semana tem sido mais tranquilos, dando preferência em ficar com minhas filhas Luana e Bárbara. Gosto de locais onde posso estar perto da natureza, como praias e fazendas. Pra sair, acho fundamental estar num local com ambiente limpo, opções de cardápio variado, bom atendimento e preço justo. Pode ser do boteco da esquina ao restaurante estiloso. Pra relaxar, ainda vale a pena dar uma esticada em Genipabu e se hospedar na Pousada Aconchego. Lá é super alto astral e você é bem recebido. De quebra, dá uma caminhada pela orla, encara um peixinho frito e ainda passeia de dromedário.

Fora de Natal, recomendo conhecer a região de Touros, onde é possível conhecer locais lindos como os Parrachos de Perobas (serviço de passeio com o pessoal do rest. do Vozinho) e a Lagoa do Sal (Danilo Bugueiro é o cara certo). Pra se hospedar, o sossego e a beleza do resort Paraíso do Brasil. No litoral sul, Pipa não pode ficar de fora de meu final de semana. Recomendo as Pousadas Côco Fresco, Oka da Mata e Xamã.

Falando em bares e pubs em Natal, existem muitos e por sinal bem legais. Sempre prefiro alguns onde sei que não vou errar. No Paddy´s, Gringo’s, Cervejaria Continental, Biergarten, e Raimundo´s eu sei que vou encontrar boa música e gente interessante. Se for restaurante, o Camarões, Sal e Brasa, Mangai e Casa de Taipa já me satisfazem com uma boa gastronomia e ótimo custo benefício.  Experimente o pão de queijo mineiro do Nuh Café em Pium.

Em casa ou saindo pro cinema, prefiro filmes de aventura, ficção, drama, épicos e musicais. Recomendo os clássicos Star Wars, Gladiador, Game of Thrones, O discurso, Em algum lugar do passado, Quase Deuses, Ray, Round Midnight, Quase famosos, O Poderoso Chefão, Perfume de Mulher, O outro lado da nobreza, O último samurai, Missão impossível, Cocoon, Jurassic Park, Pearl Harbor, A.I. Inteligência Artificial  e por aí vai.

Tento levar minha vida de boa, numa rotina profissional agradável, porém focando em meus objetivos pra obter resultados. Busco encontrar prazer em coisas simples, sem grandes mudanças e tentando preservar amigos que fiz pela minha estrada. Uma fórmula bem básica mas que pode trazer grandes benefícios…..Experimente!”

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas