Um show cheio de drama e humor

Publicação: 2019-06-30 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Música, humor, e uma síndrome de pânico: é essa combinação que a atriz Mariana Santos leva para o palco com o espetáculo “Só de amor”, que será apresentado em Natal no próximo 21 de julho, no Teatro Riachuelo. Através de um texto de autoria própria, Mariana apresenta um monólogo tragicômico que faz rir entre pitadas de música e drama. A direção é de Rodrigo Velloni.

Mariana interpreta Malu, uma cantora prestes a entrar no palco para mais um show. A concentração nos bastidores vem cercada de ansiedade, e logo a personagem se encontra dominada pela síndrome do pânico, que pode impedi-la de entrar no palco. Em sua crise, ela enxerga na plateia alguns dos ex-namorados, reclama da ausência do pai, bebe, fuma e distorce a letra das canções do roteiro. A trilha sonora traz cantigas de roda adaptadas para temáticas adultas.
Com humor, Mariana lança um olhar crítico sobre o cotidiano
Com humor, Mariana lança um olhar crítico sobre o cotidiano

A transposição para a fase adulta e os fantasmas na vida da personagem trazem à tona outros temas, como solidão, amor, pânico, medo, sucesso e fracasso, assim como arte, música e teatro.  O espetáculo tem como constante lançar um olhar crítico sobre situações brotadas do cotidiano e relações humanas, utilizando-se de números de plateia, cenas cômicas, improvisos e muita música.

Do Zorra ao Amor


A estreia de Mariana na televisão ocorreu em 2005 em um pequeno programa de humor, no Canal Brasil. Em 2006 entrou para o elenco fixo do Zorra Total, onde ficou conhecida. No ano de 2012 estreia no programa Amor & Sexo, destacando-se entre os convidados permanecendo na bancada atualmente ao lado de Otaviano Costa, Regina Navarro Lins, Xico Sá e diversos outros convidados.

Dentre suas atuações no teatro destacam-se a ópera “As Malibrans”, o musical “Crioula”, “O Riso de Karl & Marx” e “The Rock Horror Show”. Em 2013, é dirigida por Jô Soares no espetáculo de comédia “Atreva-se”. Em 2017, Mariana deixa o elenco humorístico Zorra, para interpretar a personagem Maria Pia, na novela Pega Pega. Em 2019, Mariana integra o elenco de Malhação: Toda Forma de Amar, interpretando Carla, uma mãe batalhadora e super protetora.

Serviço
Mariana Santos em “Só de Amor”. Dia 21 de julho, no Teatro Riachuelo. Assinantes da TN têm 50% de desconto em até dois ingressos.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários