quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Um site para os “detetives”

- Publicidade -

Com muita interatividade e criatividade, a Cappuccino/HZTA criou um site para a promoção dos canais Sony e AXN, com pistas e crime como a série televisiva C.S.I.

Ao entrar na homepage, os participantes da promoção se deparam com a cena de um crime. Com três ferramentas virtuais – uma lupa, uma pinça e uma lâmpada ultravioleta -, eles podem vasculhar o local à procura de indícios e provas.

Não há uma solução única para o “crime”, mas as melhores respostas, que são registradas através de uma quarta ferramenta, o relatório, serão premiadas com o jogo C.S.I. Homicídios 3D, criado pela EA Games. A melhor ganhará ainda uma viagem com acompanhante para Las Vegas, Miami ou Nova York, concedida através do apoio da empresa de intercâmbio Student Travel Bureau (STB).

O hot site promocional pode ser acessado dos sites dos canais: www.axn.com.br ou www.canalsony.com.br.

Promoção para professores

Com intuito de incentivar e contribuir para o aprimoramento profissional e satisfação pessoal dos professores, a S.O.S Computadores realiza, pelo segundo ano consecutivo, a promoção “Ao Mestre com Carinho”. Até o dia 31 de outubro, mês em que é comemorado o Dia do Professor, a Rede de Treinamento em Informática e Educação oferecerá, nas unidades participantes de todo o país, um curso inteiramente grátis (referente a um módulo de até 20 horas) aos profissionais da educação de escolas públicas e privadas. Mais informações no www.soscomputadores.com.br/.

Ipiranga cria banco de candidatos

Os que buscam uma oportunidade de trabalho na rede de postos Ipiranga agora têm mais uma opção: o banco de candidatos. Por meio da internet, o sistema oferece aos revendedores currículos classificados por cidade e cargo, além de orientar sobre técnicas de entrevistas para aprimorar a seleção dos funcionários.  Os cargos para cadastro no site são: vendedor Ipiranga de pista (frentista), vendedor de serviços e lubrificantes, vendedor de conveniência (atendente de loja), assistente administrativo, gerente de loja e gerente de posto. As contratações dependem do surgimento de vagas nos 4.251 postos da rede em todo o País e serão feitas diretamente pelos donos dos estabelecimentos.

 O interessado deve acessar o site www.trabalhenopostoipiranga.com.br/ incluir seu currículo e responder a questões específicas da função desejada.

Mercado no celular

A Motorola e a IBM anunciaram um acordo estratégico para que aparelhos celulares Motorola sejam equipados com a solução da empresa CellBroker. O aplicativo da Cellbroker permite ao usuário acessar em tempo real o mercado de ações na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) e os ativos da Bolsa de Mercadorias e de Futuros (BM&F) por meio do celular. O aplicativo estará disponível a partir de outubro nos links www.cellbroker.com.br ou diretamente no site www.hellomoto.com.br.

“Tricolor bem na foto”

A Kodak Brasileira apresenta em parceria com o Fluminense Football Club o concurso de fotos esportivas “Tricolor Bem na Foto”. O objetivo é premiar as melhores fotos relacionadas ao clube de futebol que tem mais de 100 anos de tradição.

Para participar é preciso enviar fotografias esportivas relacionadas ao Fluminenes para o endereço eletrônico [email protected]. O envio da fotografia deve ser acompanhado do nome do autor da foto, do título da imagem, além dos dados pessoais como endereço, telefone, e-mail. Caso o remetente da mensagem com a foto seja diferente do autor este também deverá ser identificado.

O autor deverá enviar o seu e-mail de contato e um telefone. A promoção encerra-se no dia 04 de dezembro de 2006.

De boca fechada

Um estudo inglês revelou que o e-mail tem substituído a conversa de funcionários dentro de um escritório. Na média, são trocados 3.840 e-mails diariamente em ambientes de trabalho. Dos 2 mil funcionários entrevistados, a metade confessou já ter usado e-mail para se comunicar com o colega que senta ao lado, em vez de simplesmente falar.

Positivo lança o Plus X25 SL

Acaba de chegar ao mercado o Positivo Plus X25 SL, computador modelo equipado com o Intel Core2 Duo, processador de dois núcleos que oferece bom desempenho ao realizar várias tarefas simultaneamente e com menor consumo de energia. O lançamento vem com 512 MB de memória RAM DDR2, HD (disco rígido) de 80 GB Sata2, gravador de DVD, leitor de cartões, placa de fax modem de 56 K v92, 6 portas USB, placa de rede 10/100/1000 Mbps (Gigabit), controlador de som, rede e vídeo integrado, teclado multimídia, mouse óptico, mousepad e autêntico Microsoft Windows XP Home Edition. O gabinete do novo desktop é preto e o monitor é um LCD de 17 polegadas.  O Positivo Plus X25 SL está sendo vendido com o preço sugerido de R$ 3.299,00 (com monitor incluído).

Computadores infectados

De todos os computadores corportivos existentes no mundo, mais da metade está contaminada com algum tipo de spyware. O dado está na última edição do relatório mensal da IronPort Systems, fornecedora de soluções para segurança de e-mail e ambiente web.

A gatinha Hello Kitty

Toda a doçura da gatinha que continua encantando o mundo inteiro chega ao Brasil em uma nova série de animação. A Log On Editora Multimídia acaba de lançar os dois primeiros DVD’s da série Hello Kitty – Vila da Floresta.

No DVD  “Dando asas à imaginação”, Hello Kitty e seus amigos vivem emocionantes aventuras na Vila da Floresta. Juntos, eles inventam as mais criativas brincadeiras, como peças de teatro, atuações de circo e, até mesmo, competições esportivas. São seis novas histórias que valorizam a imaginação e a criatividade no desenvolvimento infantil. Já em “Hello Kitty  Vila da Floresta: Árvore da Sabedoria”, que inclui seis histórias e vem acompanhado de um boneco em miniatura da protagonista, ressalta-se a importância dos espaços lúdicos para as crianças desenvolverem a imaginação, a criatividade e a socialização. O título traz também idéias de atividades educativas e divertidas como arrumar a casa, construir uma cidade em miniatura, plantar uma árvore, bordar e tricotar, entre outras.

Os DVD’s estão à venda em lojas especializadas, hipermercados e pela internet com o preço sugerido de R$ 34,90 cada.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas