sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Um “stand up” com a cara e o humor do Tom Cavalcante

- Publicidade -

Depois de um tempo dedicado aos programas de humor na televisão, o comediante  Tom Cavalcante está de volta para um encontro cara a cara com seu público. O artista está em turnê com  “Stomdup” e chega a Natal para apresentação única nesta quinta-feira, 21h, no Teatro Riachuelo. O cearense abordará na apresentação diversos assuntos da atualidade no Brasil e no mundo, entre doses de comédia e improviso rápido, com é de seu estilo, aliado às suas famosas imitações, paródias. O espetáculo adiciona ao humor  uma produção inédita em apresentações desse gênero.
 
Tom Cavalcante fala de temas atuais em formato stand up
Tom Cavalcante fala de temas atuais em formato stand up

Bastante ativo nas redes sociais, principalmente no Twitter, Tom Cavalcante levará para o palco suas observações sobre o comportamento humano e a política do país, misturando o estilo do humor atual, o stand-up comedy. Para quem é fã do “velho” Tom, o artista recorre às imitações que o tornaram conhecido em todo o país e a personagens como o velho contador de causos Sr. Venâncio, a doméstica ranzinza Jarilene (e seu “Com licença, obrigada”), a apresentadora Ana Maria Bela,  o bêbado João Canabrava, o marrento Pitbicha, entre outros.

No terreno das imitações, um dos momentos mais aguardados dos seus shows, Tom Cavalcante incorpora algumas grandes nomes da música brasileira, como Roberto Carlos, Fábio Júnior, Wesley Safadão, o saudoso Cauby Peixoto, Maria Bethania, entre outros que já figuram em seu programa Multitom, apresentado no canal Multishow.

Tom é considerado dos maiores nomes da comédia brasileira. Ele ficou conhecido no fim dos anos 1980, quando interpretou João Canabrava na Escolinha do professor Raimundo, exibida pela TV Globo. No programa “Sai de Baixo”, o ator deu vida ao caricato porteiro Ribamar. O comediante foi responsável pela criação de cerca de 140 personagens e imitações. Entre as personalidades homenageadas por ele estão Caetano Veloso, Roberto Carlos e Gilberto Gil.

Em 1989, Tom estreou na Globo no Chico Anysio Show. Com o final deste, passou a participar de outro programa de Chico: a Escolinha do Professor Raimundo, exibida de 1990 a 1995. Assediado pela Rede Record desde 1999, quando da sua saída do Sai de Baixo, em julho de 2004 Cavalcante aceita o convite da emissora e estreia o Show do Tom, programa diário exibido no horário da noite com grande sucesso, em quadros como a paródia do “reality show” O Aprendiz. Saiu da emissora em 2011, e retornou à televisão em 2016, com o late show “Multi Tom” no Multishow.

Serviço:
Stomdup com Tom Cavalcante.  Dia 27 de abril, no Teatro Riachuelo.
Assinante da TN tem 50% de em até dois ingressos.
Ingressos a venda no local.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas