sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Um trio forte na Shock Casa Show

- Publicidade -

Pagode e forró são trilhas que sempre deixam o verão potiguar mais quente. A Shock Casa Show, em São Gonçalo do Amarante, inicia sua agenda de 2018 elevando as temperaturas com shows das bandas Raça Negra, Aviões do Forró e Saia Rodada, nesta sexta-feira, a partir das 22h.  Três grupos populares que sintetizam bem os sons favoritos da alta temporada no litoral do estado.

Raça Negra revisita clássicos do pagode romântico dos anos 90: É tarde mais e Cheia de manias

Raça Negra revisita clássicos do pagode romântico dos anos 90: ‘É tarde mais’ e ‘Cheia de manias’

O pagode carregado de romantismo do Raça Negra atravessou gerações, e hoje é cantado por variados públicos.

Tendo sempre o vocalista Luiz Carlos à frente, a banda tem uma lista grande de sucessos que o público canta do começo ao fim, como “Cheia de manias”, “Cigana”, “Deus me livre”, “É tarde demais”, “Quando te encontrei”, “Que pena”, “Que se chama amor”, entre outras. A banda também gravou uma parceria com Xand Avião, “Dono do seu beijo”.

A banda Saia Rodada é o nome potiguar mais popular saído da primeira leva de grupos influenciados pelo novo forró cearense. O Saia já está na estrada há 16 anos, e emplacou sucessos que embalam os arrasta-pés como  “Eu esperei”, “Coelhinho”, “Virou minha cabeça”, “Lapada na rachada”, “De bar em bar”, entre outras.

Serviço:
Raça Negra, Aviões e Saia Rodada. Sexta, às 22h, na Shock Casa Show. Rua Engenho Cunhaú, s/n, São Gonçalo do Amarante. Entrada: R$35 (pista) e R$70 (VIP).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas