Top Natal
UNIODONTO: Uma cooperativa focada na expansão
Publicado: 00:00:00 - 01/12/2021 Atualizado: 21:24:37 - 30/11/2021
A pandemia do coronavírus obrigou a população mundial a usar máscaras cobrindo nariz e rosto como a forma mais eficaz de proteção contra a covid-19. Por muito tempo, os sorrisos que nos encantam ficaram escondidos. Isso, porém, não foi suficiente para que a população natalense não tomasse cuidado com a saúde bucal e procurasse uma empresa que é sinônimo de qualidade e confiança: Uniodonto. É ela a campeã na categoria Plano Odontológico na pesquisa Top Natal 2021, com 10% das menções. Muito mais que transformar sorrisos e elevar a autoestima dos pacientes, a Uniodonto proporciona saúde aos seus clientes através de profissionais capacitados e imbuídos da missão.

Alex Régis
Dirigentes afirmam que pesquisa respalda trabalho da Uniodonto

Dirigentes afirmam que pesquisa respalda trabalho da Uniodonto


“A pesquisa mostra o respaldo do trabalho e a realização da missão a que a Cooperativa se propõe. Somos o maior Sistema de Cooperativas Odontológicas do mundo. Temos a maior Rede Odontológica Credenciada em todo o Estado e, entendemos que, naturalmente, a população se sente confortável com essa informação. A melhor citação da categoria não nos surpreende, pois, o nosso objetivo no dia a dia é exatamente a satisfação do nosso beneficiário”, declara Eugênio Carlos Araújo, presidente da Uniodonto. 

O resultado da pesquisa, conforme ressalta o presidente, será usado para embasar ideias e ações em prol do beneficiário e do desenvolvimento daUniodonto. “Prestando um serviço com ainda mais qualidade. Estamos sempre ouvindo nossos beneficiários, que hoje assumem o papel de entrevistados. Possuímos uma constante e produtiva rede de informação, e são eles que nos ajudam a melhor desenvolver o nosso negócio. A cada nova percepção de necessidade, adequamos a empresa à moderna prestação do serviço”, frisa Eugênio Carlos de Araújo. 

Arte TN


Para se alcançar um resultado tão importante, a empresa aposta em diferenciais. Presente no Rio Grande do Norte há quase quatro décadas, o trabalho da Uniodonto se fortaleceu principalmente pela qualidade do serviço oferecido, pelo empenho dos cooperados na construção do resultado, pela visão vanguardista do corpo diretivo e pelo feedback positivo dos beneficiários. Nos últimos anos, além da urgência própria que funciona 24h, de domingo a domingo, a empresa equipou um moderno centro cirúrgico na própria sede, e passou a oferecer aos beneficiários a possibilidade de contratações de serviços extra-rol, como implante, harmonização facial, dentre outros. O beneficiário Uniodonto acaba por perceber que, além do plano dentário e toda a cobertura, ele poderá contar com uma empresa que estará sempre focada na razão de servir.

Foi esse foco que fez a Uniodonto cruzar os períodos mais críticos da pandemia de covid-19 e mirar em um futuro promissor. “Como todo segmento de Saúde, somos a linha de frente em situações mais críticas. Durante o período, tomamos todo o cuidado necessário e adaptamos a estrutura física da sede Uniodonto-RN para maior segurança e conforto dos nossos beneficiários. Os consultórios dos nossos cooperados também sofreram adaptações. Personalizamos marcações de horários, disponibilizamos ferramentas para interação eletrônica, dentre outros protocolos. Enfim, adotamos todas as diretrizes e orientações das autoridades sanitárias”, lista Eugênio Carlos Araújo.

Nos momentos mais difíceis desde a chegada do coronavírus ao Rio Grande do Norte, a Uniodonto entendeu que com a maior dificuldade financeira também imposta à toda a população, a busca por serviços de excelência a um custo mais atrativo, se apresentou como uma alternativa real de adequação à crise. Além disso, aperfeiçoou ainda mais as ferramentas digitais esse moldou à imposição, inclusive de distanciamento físico. Para 2022, a expectativa é de um cenário ainda mais positivo. “A ideia é não parar de investir. Estamos focados na continuidade da expansão da Cooperativa, com solidez e estabilidade, o que nos referencia como uma das principais singulares da Uniodonto Brasil”, sublinha o presidente Eugênio Carlos de Araújo. 

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte