Uma feira para gostos femininos

Publicação: 2017-11-10 00:53:00 | Comentários: 0
A+ A-
Negócios, gastronomia e empreendedorismo com toque feminino conduzirão a 6ª edição da feira Natal Mostra Mulher, que acontece sábado (às 14h) e domingo (às 10h), no Espaço Maria Helena, em Candelária. O evento terá 20 expositores de diferentes áreas, além de palestras, praça de alimentação, apresentações culturais, dicas de beleza e cuidados com a saúde, e área para blogueiras.

A mostra terá empresas de diversificadas áreas como moda feminina (incluindo roupas casuais, sociais, formais, moda íntima, calçados), semi-jóias, perfumaria, produtos de beleza, decoração, artesanato, gastronomia, fitness, óculos, entre outros. Como o evento é voltado para desenvolver o empreendedorismo da mulher, ocorrerão diversas palestras ministradas por especialistas do Sebrae, trazendo informações  para quem já tem um negócio estabelecido e quer fortalecê-lo, como também para a empreendedora de primeira viagem.

Entre as palestras estão “Marketing e mídia digital para pequenas empresas” (sábado, às 18h), “Talk show – o poder da comunicação na arte de vender” (domingo, 11h), e “Cuidados com a pele” (domingo, 14h). A a´rea gourmet, em 2017, será montada na área interna do evento. Os visitantes ainda terão durante a mostra vários descontos especiais e lançamentos de produtos.

Serviço:
6ª Natal Mostra Mulher. Sábado (14 às 22h) e domingo (10 às 21h). Espaço Maria Helena, Rua Paulo Lira, 3582, Candelária. Acesso livre, com 1kg de alimento (opcional).


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários