Uma festa de glamour e neon

Publicação: 2017-04-21 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A festa Verde Limão – Neon Light, que agita o bar Ateliê nesta sexta-feira, a partir das 22h, será uma balada cinematográfica. Além das discotecagens, haverá uma chamada para drags que queiram participar das filmagens do curta-metragem “Verde Limão”, segundo filme do jornalista Henrique Arruda. A festa marca o lançamento da campanha de financiamento coletivo para bancar o filme.

Luz negra, tinta neon e psicodelia para brilhar na pista
Luz negra, tinta neon e psicodelia para brilhar na pista

A noite terá muita luz negra, tintas e canetas especiais para dar um toque glamuroso e psicodélico no visual da pista. A trilha sonora ficará a cargo das discotecagens de Alana Cascudo (Apartamento 702), Alice Carvalho, Jéssica Petrovna, Henrique Arruda, e de Potyguara Bardo, que além de integrar o elenco do curta-metragem, também vai performar durante sua discotecagem. No som vai ter um mix de funk carioca, pop atual, rock, brega, forró, indie rock, axé, e tudo mais que seja divertido.

“Novamente estamos juntando amigos e colaboradores para fazer nascer mais um projeto lindo”, afirmou Henrique Arruda sobre o filme em pré-produção - e com estreia já prevista para o segundo semestre. “Verde limão” contará a história de um menino que queria ter asas.

Serviço:

Verde Limão – Neon Lights. Sexta, às 22h, no Ateliê Bar. Entrada: R$15. Drags entram de graça.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários