quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Uma noite com a Veuve Clicquot

- Publicidade -

O restaurante Marechal recebe na próxima segunda-feira uma noite de degustação com a renomada grife de champanhe Veuve Clicquot, às 20h.  O jantar harmonizado será realizado em parceria com o grupo LVMH, que detém várias empresas internacionais de artigos de luxo. Será a primeira vez que a marca francesa de espumantes atua diretamente num evento gastronômico em Natal.

O Jantar Harmonizado Veuve Clicquot do Marechal terá quatro passos, com pratos exclusivos criados pela chef executiva do restaurante, Soninha Benevides, e harmonizados por champagnes indicados pelo enólogo do grupo LVMH, o francês François Hauteker, que marcará presença no evento.

Menu Será executado pela chef Soninha Benevides, com organização de Rodrigo Lima e Uelinton Ribeiro; A noite terá comentários do enólogo francês François Hauteker, representante da marca
Menu Será executado pela chef Soninha Benevides, com organização de
Rodrigo Lima e Uelinton Ribeiro

O primeiro dos quatro passos vai contar com Fingers food na mesa (ostra com granita de manjericão e telha de patê de porco com esferas de milho) acompanhados de Veuve Clicquot Riche; no segundo será servida como entrada uma massa negra com creme de frutos do mar e camarões. Um Veuve Clicquot Rosé harmonizará o prato.

O ponto alto do jantar será no terceiro passo, quando irá às mesas o prato principal, um roll de guiné com panetone salgado e creme de foie gras, com o famoso Veuve Clicquot La Grand Damme. Por último, de sobremesa, um pudim de queijo de cabra com frambroesas e maçãs, com um Veuve Clicquor Demi Sec para harmonizar.

O grupo LVMH participa desse tipo de evento para fortalecer a marca de seus produtos junto ao público de Natal. Esse trabalho vem sendo desempenhado pelo executivo de contas Rolf Campos, que assumiu a praça Rio Grande do Norte no início de 2017. O sócio do Marechal, Rodrigo Lima, ressalta que vai firmar a qualidade “premium” da casa com mais eventos como esse.

Serviço:
Jantar Harmonizado Veuve Clicquot.
Dia 26, às 20h, no Marechal, Tirol.
Preço: R$200.
Tel.: 3025-1136.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas