Uma noite disco para lembrar a Royal Salute

Publicação: 2017-12-01 00:32:00 | Comentários: 0
A+ A-
Para quem viveu a parte mais 'glamourosa' da noite natalense entre os anos 1980 e 90, sabe que a pista de dança favorita de quem gostava de ver e ser visto foi a Royal Salute, boate que integrava o Hotel Reis Magos, na Praia do Meio. Para reviver um pouco daquele clima entre veteranos e novos baladeiros, acontece sábado a festa “Nos Tempos da Royal Salute”, às 21h30, na boate Pink Elephant. As picapes serão da experiência, com Solon Silvestre, Nando DuB, e o renomado DJ e produtor Memê (RJ).

O carioca DJ Memê é um dos mestres pioneiros das picapes no Brasil. Fã da música dos anos 70, Memê é conhecido por fazer a ponte entre o mundo das pistas e as rádios FM, as grandes paradas de sucesso
O carioca DJ Memê é um dos mestres pioneiros das picapes no Brasil. Fã da música dos anos 70, Memê é conhecido por fazer a ponte entre o mundo das pistas e as rádios FM, as grandes paradas de sucesso

A Royal Salute trouxe um pouco de glamour cosmopolita para a provinciana Natal dos anos 80. Era um ambiente frequentado pela juventude elitizada da época, e vez por outra, celebridades apareciam circulando na pista. Uma das marcas registradas da casa era a onça Charles, cuja jaula ficava à mostra num jardim tropical com pergolado. Por dentro a boate era toda espelhada, com direito a camarotes. Os DJs tocavam pop nacional e internacional, disco music, e os hits da época. 

Segundo o empresário Bosco Galindo, que ao lado do irmão, Paulo Galindo, comandava a casa noturna, a noitada temática será uma viagem no tempo rumo aos anos 80 e 90. “Será uma festa em que toda uma geração que viveu a intensidade dos anos 80 e 90 irá se encontrar e celebrar a vida, ao som de hits que marcaram a época”, ressaltou.

De volta aos anos 80: Sócios da Royal recebem celebridades
De volta aos anos 80: Sócios da Royal recebem celebridades

DJ Superstar
O carioca DJ Memê é um dos mestres pioneiros das picapes no Brasil. Ele é conhecido por fazer a ponte entre o mundo das pistas e as rádios FM, as grandes paradas de sucesso. Grande fã da disco music dos anos 70, a bagagem musical do DJ atravessa gerações, chegando até a house music contemporânea, sua vertente favorita da música eletrônica. Memê já trabalhou com Lulu Santos, Claudinho e Buchecha, e Fernanda Abreu, já remixou Shakira, Mariah Carey e Toni Braxton, e até mesmo John Lennon, à convite da própria Yoko Ono. 

Serviço:
Nos Tempos da Royal Salute. Sábado, às 21h30, na Pink Elephant Natal, Petrópolis. Ingressos pelo 99916-9926,  e antecipadas na Bransk (Midway) ou na Pink.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários