sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Uma noite na cumbia outra no rap

- Publicidade -
Tem baile latino, hip hop, e música experimental para embalar o fim de semana no bar El Rock. Sintonize a trilha sonora que mais combina com a sua, e escolha uma pista. A sexta-feira vai começar com a festa “El Cumbia”, dedicada aos balanços calientes, tendo à frente o show da banda Skarimbó, ao lado de discotecagens com merengues, cumbias, e outros ritmos relacionados. A casa abre às 21h.

Banda paraibana Sinta a Liga Crew é atração de sábado


Banda paraibana Sinta a Liga Crew é atração de sábado

O sábado será das rimas, batidas e mensagens. A noite “Rap Representa” trará as bandas potiguares Cazasuja e Velocicrew, e a paraibana Sinta a Liga Crew, uma das mais engajadas do Nordeste em temáticas feministas. O grupo nasceu como um coletivo de mulheres artistas e logo despontou pela destreza e língua afiada das MCs Kalyne Lima e Camila Rocha. A liga lançou o EP “Campo Minado” em 2017 e no ano seguinte o clipe da música “Correria”.

Domingo
O experimentalismo lo-fi dará o tom no domingo, com apresentações de Guma (PE), VikOS, e BEX com sua banda. Rebeca Gibson, a cantora e mentora do projeto fará um show autoral, baseado em seu primeiro disco, “Clocking Days”, um set jazzístico com influências de hip hop, sons eletrônicos vintage, e muita melancolia. Já o pernambucano Guma aponta para  um groove dançante mesclando percussão e sintetizadores.

Serviço:
El Rock. Rua Raimundo Chaves, 1892, Candelária. Shows de sexta e sábado às 21h, e domingo às 19h. Entrada: R$10/R$15.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas