quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Uma nova bagagem

- Publicidade -
Renata Capucci enfrentou um ambiente totalmente inédito durante a competição do “Popstar”, que exibe a grande final neste domingo, dia 18. Acostumada aos microfones e câmeras, a jornalista precisou lidar com detalhes novos em sua rotina de apresentações. Pela primeira vez, ela apareceu diante do vídeo cantando e com um figurino mais chamativo. A experiência no programa gerou um saldo positivo para sua carreira profissional. “Foi um aprendizado gigantesco e me sinto hoje muito mais preparada para cantar – dentro das minhas possibilidades e limitações – e para entrevistar qualquer músico ou cantor. Vou levar esse aprendizado para toda a vida”, vibra.

Renata Capucci

A jornalista
Renata Capucci chegou a final do reality da Globo ‘Popstar’
Na emissora desde 1995, Renata sempre deixou claro sua posição amadora durante a competição apresentada por Taís Araújo. Apesar de não ter experiências profissionais na música, a jornalista conquistou uma vaga na final do “reality show”. “Me arrisquei a pisar em um palco e, no início, era como me jogar de um precipício sem paraquedas”, explica ela, que foi influenciada musicalmente por seus pais. “Minha mãe me levava muito a musicais, e para assistir balés. ‘Noviça Rebelde’ e ‘Xanadu’ são os filmes da vida, que têm a música como fio condutor. Isso, com certeza, veio muito da minha mãe”, completa. Além de Renata, Malu Rodrigues, Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Sergio Guizé e Mouhamed Harfouch disputam o prêmio final. O show de encerramento da segunda temporada do programa terá ainda números musicais especiais com artistas convidados. A disputa da final será dividida em três etapas e, em cada uma delas, os talentos com as maiores notas vão passando para a fase seguinte. O esquema da votação permanece o mesmo, e os participantes serão avaliados pela bancada de dez especialistas, plateia interativa e o público, através do site do programa.
Por dentro do país
O eixo Rio-São Paulo perdeu parte de seu espaço na programação da Globo. Na última quarta, a emissora realizou a gravação do “Show da Virada”. Recife foi a cidade escolhida para a gravação do evento. “Além de fazer parte do circuito oficial de grandes eventos do país, Recife tem uma relevância cultural enorme dentro do cenário musical da atualidade. O desejo de levar o ‘Show da Virada’ a Recife era antigo, também devido ao público da cidade, que sempre responde muito bem ao clima de festa”, valoriza Raoni Carneiro, que assina a direção artística.

Tudo novo de novo
O “Vídeo Show” passará por novas mudanças a partir da próxima segunda, dia 19. Joaquim Lopes retorna ao comando do programa. Ele dividirá a apresentação com Sophia Abrahão e Ana Clara. Vivian Amorim e Fernanda Keulla deixam a produção. A dupla irá se concentrar nos trabalhos de pré-produção da nova temporada do “Big Brother Brasil”, em que atuarão como repórteres.

Pontapé inicial
A Record está em fase de pré-produção de “Jezabel”, nova minissérie bíblica. A produção contará com a direção de Alexandre Avancini. Camila Rodrigues está cotada para integrar o elenco da produção.

Espaço na tevê aberta
O “Lady Night” passará a ser exibido pela Globo no ano que vem. A partir de janeiro, a emissora irá reprisar as duas primeiras temporadas da produção. O “talk show” comandado por Tatá Werneck irá ao ar nas noites de quinta, após o “Big Brother Brasil”.

Assunto importante
O Canal Brasil irá exibir uma edição especial do programa “Espelho”, dia 20. Lázaro Ramos comanda uma discussão sobre o protagonismo branco no cinema e a necessidade do olhar do negro sobre a sua própria narrativa.

Foi bem
Para a segunda temporada do “Popstar”, da Globo. A produção contou com elenco diversificado e muito talentoso. Foi uma competição interessante do início ao fim. Além disso, Taís Araújo se destacou positivamente à frente da apresentação.

Foi mal  
Para o mau aproveitamento de Marcos Pasquim em “O Tempo Não Para”, da Globo. O ator, que vive o correto Mariano, não tem história própria e não engrena dentro do triângulo com Carmen e Dom Sabino, de Christiane Torloni e Edson Celulari.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas