sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Uma nova oportunidade

- Publicidade -
O universo de “Malhação” é antigo conhecido de Pedro Maya. Atualmente na pele do carismático Garoto, o ator já havia participado da trama adolescente. Em 2010, ele teve uma rápida passagem pela produção como o personagem Obama. Agora, no elenco fixo do folhetim, Pedro aproveita uma nova chance na obra escrita por Patrícia Moretzsohn. “O Garoto está sendo um personagem muito legal. Ao longo da história, ele teve um desenho artístico muito interessante. Está sendo gratificante participar de ‘Malhação’ de forma mais aprofundada e entre os protagonistas. É uma experiência incrível”, valoriza Pedro, que está se acostumando com a repercussão da novela. “Já rola um reconhecimento. Continuo visitando os mesmos lugares, mas, agora, as pessoas me pedem fotos. Tem sido algo legal”, completa.

Pedro Maya

Pedro Maya interpreta o cativante “Garoto”
Na história, Garoto era um adolescente que vivia nas ruas, mas acaba conquistando o coração de Tito e Heitor, interpretados por Tom Karabachian e Luis Gustavo. Ao longo dos capítulos, ele é adotado pelo maestro, ganhando uma nova família. “É um personagem muito legal porque não tem vilania nenhuma. É bem bacana trabalhar nesse lugar do mocinho. Trocar em cena com o Tom e o Luis é maravilhoso. São pessoas que estão sempre solícitas e disponíveis. É uma equipe com muito profissionalismo. A gente construiu um amor muito bacana em cena”, explica. Para viver Garoto, Pedro precisou entrar em contato com seu lado musical. Aos 12 anos, ele começou a ter aulas de violão. Além disso, formou-se instrumentista na Escola de Música Villa-Lobos, no Rio de Janeiro, e, atualmente, cursa licenciatura em Artes Cênicas, na UniRio. “Em cena, o Garoto exige uma musicalidade enorme. Acho que isso contribui muito para o papel. A música é uma válvula de escape para o Garoto”, aponta.
Outra faixa etária
Aguinaldo Silva está confiante que irá atrair o público jovem em “O Sétimo Guardião”, próxima novela das nove, que estreia em novembro. O autor irá inserir uma série de elementos fantásticos e lúdicos na trama. Inclusive, ele aposta bastante na figura do místico gato Leon. “Essa novela tem elementos já conhecidos do público habitual. Mas há um lado lúdico muito forte que pode atrair a garotada. Espero que o Leon seja o principal assunto no dia seguinte”.

No plantão
De folga da tevê desde o fim de “Tempo de Amar”, Bruno Ferrari fará uma participação na terceira temporada de “Sob Pressão”, que ainda não tem data de estreia definida. O ator já começou a gravar suas sequências na série protagonizada por Marjorie Estiano e Júlio Andrade. Em outubro, a Globo leva ao ar a segunda leva de episódios da produção.

Aprovado com louvor
A trama de “O Tempo Não Para” passou por seu primeiro grupo de discussão. A história escrita por Mário Teixeira foi bem avaliada entre os telespectadores, que aprovaram os personagens principais do enredo. O folhetim está no ar desde julho.

Criação do mundo
Rayanne Morais está cotada para integrar o elenco de “Gênesis”, nova novela bíblica da Record. Recentemente, a atriz protagonizou “Belaventura”. Em fase inicial de produção, o folhetim irá substituir “Jesus” na grade da emissora.

União sertaneja
Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Daniel farão uma apresentação especial no palco do “Prêmio Multishow 2018”. Juntos, os cantores irão relembrar alguns de seus grandes sucessos sertanejos dos últimos 25 anos. As canções “Choram as Rosas”, “Pão de Mel” e “Adoro Amar Você” estão no repertório.

Foi bem
Para os programas de entrevista do Canal Brasil, como “Espelho”, “Amigos, Sons e Palavras”, “A Arte do Encontro” e “O País do Cinema”. As produções apresentam entrevistados interessantes, mostrando debates de ideias de qualidade e diferenciados.

Foi mal  
Para o marasmo da trama de “O Tempo Não Para” após a estreia. Há pouco mais de um mês no ar, a novela foi perdendo o gás e ficando sem conflitos.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas