quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Unidade Mista celebra Dia da Mulher

- Publicidade -

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Unidade Mista de Saúde de Pajuçara da Secretaria Municipal de Saúde – SMS / Natal está promovendo até o dia 9 deste mês, a partir das 8 horas, uma Semana Festiva alusiva ao dia. A programação está repleta de atividades que promte agitar a comunidade.

A semana programada pela Saúde consta de palestras, exames  preventivos, ondontologia: restauração, exodontia (extração) e limpeza profilática, rodas de conversa, auto – estima (Dia da Beleza), teatro e outras atividades voltadas à saúde da mulher. Essa é uma oportunidade de moradores terem a oportunidade de realizar exames e ao mesmo tempo se prevenirem de doenças, cujo diagnóstico precoce é importante para a cura.

Ontem, às 8horas foram abordados os seguintes temas: Preventivos e odontologia para as mulheres do bairro. Hoje, às 8h – Preventivos e às 14h, o “Dia da Beleza”, onde será montado um salão de beleza no galpão da unidade.

Amanhã, às 8h – café da manhã oferecido às mulheres do bairro e funcionárias. Às 9h – Teatro apresentado pelos Agentes Comunitários de Saúde – ACS. Às 14h – Preventivos com demanda livre.

Na quinta 8, às 8 h – Roda de Conversa (terapia) com assistente social e psicóloga. Às 14h – Preventivos com demanda livre.

E na sexta 9, às 8h – Odontologia. Às 15h30 – Palestra sobre saúde da mulher com Dr° Amadeus da Drogaria Amadeus, para os grupos e funcionários.

A Semana Festiva da Mulher conta com o apoio Rede de Supermercados Parceiros da Economia, Drogaria Amadeus, Laboratório Neoquímica e Leite Xodó.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas