Universidade de Natal promove evento sobre oportunidades de intercâmbio

Publicação: 2018-08-13 15:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Os interessados em fazer intercâmbio terão uma oportunidade de conhecer instituições de ensino superior estrangeiras em Natal. É o que promove a 4ª Feira de Internacionalidade da Universidade Potiguar (UnP), com oito instituições de ensino superior estrangeiras já confirmadas.

Intercâmbio será tema de evento na UnP
Intercâmbio será tema de evento na UnP

O evento é aberto ao público e será realizado na Unidade Roberto Freire, no dia 31 de agosto, das 17h às 21h. Participarão da Feira: Nuova Accademia de Belle Arti (Itália); Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas (Peru); Istanbul Bilgi University (Turquia); Torrens University (Austrália); Universidad Europea Miguel de Cervantes (Espanha); e, de Portugal, o Instituto de Arte, Design e Empresa, o Instituto Português de Administração de Marketing e a Universidade Europeia.
 
Na programação do evento, promovido pelo Global Office (setor de Internacionalidade da UnP), cada Universidade terá um momento no palco para apresentar um pouco de sua instituição e seus programas de intercâmbio, além de estarem disponíveis em estandes. "Nos locais, os representantes oferecerão orientações sobre oportunidades de estudos no exterior e esclarecimentos sobre vistos para alunos internacionais", explica a Coordenadora do Global Office, Marina Aragão.
 
Além delas, estarão presentes o EducationUSA (rede global do Estado Americano sobre estudos no país da América do Norte) e a AIESEC (ONG de liderança jovem que promove intercâmbios de empreendedorismo e voluntariado). Outro momento será a palestra “O impacto de uma experiência internacional”. As inscrições estão abertas em unp.br/eventos.

SERVIÇO
4ª Feira de Internacionalidade
Data: 31 de agosto
Horário: 17h às 21h
Local: UnP Roberto Freire
Inscrições: gratuitas em unp.br/eventos

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários