UNP promove 'Giro do Conhecimento' até 14 de agosto com mais de 500 livres gratuitas

Publicação: 2020-08-09 00:00:00
Um evento com mais de 500 lives gratuítas e aberto ao público em geral. É o Giro de Conhecimento, que teve início na segunda-feira e vai até o dia 14 de agosto, com mais de 800 horas de aulas online. Essa maratona digital de educação é a maior já realizada no Brasil. Entre alguns nomes nacionais que participarão do evento estão: o Ministro Alexandre de Moraes (do STF), o jornalista e narrador esportivo Cléber Machado, a Chef de cozinha Janaina Rueda, o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo, Luiz Flávio D'Urso, a gerente de comunicação para América Latina, Espanha e Portugal do Linkedin, Erica Firmo, entre outros.

O " Giro de Conhecimento " da  Universidade Potiguar  reúne mais de 500 profissionais se revezando por duas semanas numa intensa programação de palestras e aprendizado. O conteúdo dos encontros virtuais foi dividido em oito grupos temáticos: Artes, Design e Moda; Ciências da Saúde; Comunicação; Direito; Educação; Arquitetura, Engenharia e Tecnologia; Negócios; Turismo e Hospitalidade. Os interessados escolherão o tema da sua preferência. As lives  acontecerão nos três turnos: matutino, vespertino e noturno. Para participar, não precisa ser aluno da UnP, basta se inscrever pelo site. Todos os participantes receberão certificados.

O evento da Universidade Potiguar  surgiu com o objetivo de transformar vidas, promovendo o acesso à educação e a empregabilidade. O reitor da UnP, professor Breno Schumaher, disse que "a proposta de reunir grandes  nomes das mais diversas áreas neste evento, reforça o compromisso da Universidade  em levar conhecimento e desenvolvimento aos nossos alunos e à sociedade". Neste momento de isolamento social, nada melhor do que ter, de forma acessível, palestras tão relevantes que proporcionarão mais de 800 horas de aprendizado, afirmou.