quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

UNP suspende aulas por tempo indeterminado

- Publicidade -
Depois da confirmação da suspensão das aulas pela UFRN, UERN e também pelas redes públicas e privadas de ensino médio e fundamental, a Universidade Potiguar também suspendeu suas aulas. Em comunicado divulgado nesta quarta-feira (18), a UNP informou que a medida visa garantir a saúde, bem-estar e segurança da comunidade acadêmica.

Universidade Potiguar suspendeu as aulas por tempo indeterminado

#SAIBAMAIS#Pelo comunicado, as aulas da instituição ficam suspensas nos cursos de graduação e pós-graduação em todas as unidades, sem data determinada para o retorno.
Para garantir o cumprimento do semestre letivo, sem prejuízos pedagógicos, as aulas presenciais serão ministradas de forma remota por meio da plataforma Blackboard/Collaborate, ferramenta já utilizada como apoio às aulas presenciais e como Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) para as disciplinas on-line. O Collaborate é um recurso da Blackboard, que permite encontros síncronos e que podem ser gravados para visualização posterior. Ambos são acessados de computadores de mesa (desktops), notebooks, tablets ou smartphones, a partir do Autoatendimento ou por aplicativo disponível nas lojas Apple Store e Play Store.
Durante esse período, as atividades que já são ministradas na modalidade on-line acontecerão normalmente e as unidades permanecerão abertas para atendimento, matrículas, entre outras demandas administrativas.
Confira a nota:

A Universidade Potiguar tem trabalhado em ações de conscientização e estabeleceu um comitê multidisciplinar de gerenciamento das ações relacionadas ao novo Coronavírus, reunindo-se diariamente para discutir medidas e, ainda, monitorar detalhadamente a situação, tanto em nosso País, como em nossa comunidade acadêmica.

Em compromisso com a saúde, o bem-estar e a segurança da comunidade acadêmica, a Instituição optou por suspender as aulas presenciais de graduação e de pós-graduação em todas as nossas unidades a partir desta quarta-feira, dia 18 de março, e informaremos oportunamente a data de retorno às atividades.

Atenciosamente,

Universidade Potiguar

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas