Cookie Consent
Natal
UPA do Potengi está sendo abastecida com carros-pipa durante rodízio
Publicado: 15:29:00 - 16/02/2017 Atualizado: 18:57:54 - 16/02/2017
Desde o início do rodízio no abastecimento de água na zona Norte de Natal, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Potengi recebe suporte de carros-pipa da Companhia de Água e Esgoto do RN (Caern) para garantir a recarga de água dos reservatórios e não prejudicar os atendimentos.
Ana Silva
Carro pipa abastece a UPA de Potengi no rodízio de água na zona norte.

Carro pipa abastece a UPA de Potengi no rodízio de água na zona norte.


Leia Mais

Segundo a administração da UPA, quatro caixas d'água, com capacidade para até 7 mil litros cada, abastecem o prédio. Em dias de interrupção no fornecimento no Potengi, como é o caso desta quinta-feira (16), ou quando as caixas estão com baixo volume de água, os carros-pipa são acionados para realizarem a recarga, o que acontece durante as tardes.

"A Caern vem atendendo nossos pedidos sempre quando necessário. Queremos evitar a interrupção dos serviços na UPA por conta da falta de água", diz a administradora da unidade, Maria da Cruz. De acordo com a gestora, desde o início do rodízio, nenhum serviço foi prejudicado e as quatro caixas d'água da unidade conseguem abastecer o local, apesar da limitação no fornecimento.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte