Usando tornozeleira eletrônica, bandido rouba 15 celulares e é preso

Publicação: 2017-01-11 14:27:00 | Comentários: 0
A+ A-
Na manhã desta quarta-feira (11), policiais militares prenderam em flagrante Vandemberg Medeiros de Morais, conhecido como "Gordo Sujeira", 39 anos, suspeito de ter participado de um roubo de 15 aparelhos celulares, no bairro do Alecrim, em Natal. O suspeito, que cumpre pena no regime semiaberto, usava tornozeleira eletrônica e isso ajudou a comprovar a atuação no crime.
DegepolVandemberg Medeiros de Morais teve participação no crime confirmada devido ao monitoramento eletrônicoVandemberg Medeiros de Morais teve participação no crime confirmada devido ao monitoramento eletrônico

O assalto ocorreu pela manhã, quando dois bandidos armados, em um carro modelo JAC J16, anunciaram o crime a um comerciante local. Momentos após o roubo, a vítima acionou a Polícia e informou a placa do veículo que teria sio usado pelos assaltantes.

Nas diligências, os policiais militares conseguiram abordar o carro, que estava sendo conduzido por Vandemberg Medeiros, e verificaram que o suspeito usava uma tornozeleira eletrônica. O detido foi conduzido para a Central de Flagrantes e foi verificado pelo sistema de monitoramento das tornozeleiras que Vandemberg Medeiros estava na hora e no local onde houve o roubo dos celulares.

Apesar dele ter negado o crime, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de roubo.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários