Vídeo flagra momento em que bandidos matam PM em Parnamirim

Publicação: 2015-02-10 09:22:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Polícia Militar tem dois suspeitos pela morte do cabo Estevam Barbosa, assassinado em Parnamirim, na noite de ontem (9). Apesar de não haver a confirmação oficial, relatos iniciais dão conta de que dois irmãos teriam participado do crime, além da possibilidade de participação de outro bandido. O cabo Estevam foi morto na tentativa de impedir assaltos em um condomínio em Parnamirim.
Policial Militar foi morto durante tentativa de assalto em Parnamirim
Na noite de ontem, dois bandidos armados chegaram ao condomínio Vida Nova, onde queriam praticar assaltos a moradores que chegavam em casa. Imagens de vídeo mostram que, às 18h52, os criminosos realizaram a abordagem a uma mulher que adentrava o condomínio e, em seguida, a outro morador que chegou em uma motocicleta. Os criminosos tomaram de assalto a motocicleta, uma CG Titan de cor preta, mas foram abordados pelo cabo Estevam.

Ao perceber a ação, o policial sacou a arma e os criminosos responderam. A dupla atirou e correu para trás de caminhões que estavam estacionados na via. Contudo, quando Estevam seguia pela calçada em busca dos bandidos, outro suspeito estaria escondido atrás do caminhão, atirando e matando o policial - que estava de folga.
Cabo Estevam foi morto a tiros por criminosos durante folga
As informações iniciais são de que um bandido conhecido como Cabeção e seu irmão participaram do crime. Até o momento, a Polícia Militar não confirmou oficialmente informações sobre suspeitos. Ninguém foi preso.

Imagens cedidas pelo Portal BO.





Deixe seu comentário!

Comentários