Natal
Vídeo flagra policial agredindo mulher com bebê no colo no interior do RN; veja
Publicado: 11:23:00 - 16/07/2021 Atualizado: 11:32:10 - 16/07/2021
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostrou o momento em que uma mulher com uma criança no colo foi agredida por policial militar, no interior do Rio Grande do Norte. Não há a confirmação da PM sobre a data em que as imagens foram captadas, mas a informação inicial é de que o caso ocorreu na quinta-feira (15). A Polícia Militar disse que vai abrir sindicância para apurar o caso.
Reprodução
Vídeo flagra momento em que mulher com criança no colo é agredida por policial militar

Vídeo flagra momento em que mulher com criança no colo é agredida por policial militar


As informações iniciais, que não foram confirmadas pela Polícia Militar, são de que o caso ocorreu no município de Santo Antônio. Uma mulher teria sido agredida pelo marido e os vizinhos acionaram a Polícia. A mulher deixou a casa onde estava com o filho e, no momento em que os policiais chegaram, teve início outra confusão.

A mulher, que não teve o nome informado, deixou a casa dos vizinhos, onde aguardava a chegada dos policiais, e foi até a residência onde estava o companheiro. Ela teria pedido para que os policiais não agredissem o homem. Nesse momento, ela adentra o local com o bebê no colo e, pelas imagens, é possível ver que ela sai do imóvel trocando xingamentos com o policial.

Pelo vídeo é possível ouvir o momento em que ela é chamada de "cachorra" e xinga os policiais, chamando um deles também de "cachorro". Um deles vai até ela e dá tapas em seu rosto, enquanto a mulher ainda estava com o bebê no colo. Outro policial tira a criança do colo da mulher antes dela ser derrubada no chão. O bebê, então, é entregue a outra pessoa que estava acompanhando a situação.

Até o momento, não há a confirmação sobre a identidade do policial.

Veja vídeo:


Leia também