Vídeo mostra momento em que policial é baleado durante assalto; veja

Publicação: 2017-01-31 12:46:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um vídeo de câmeras de segurança do Partage Norte Shopping, na zona Norte de Natal, mostram o momento em que o soldado da Polícia Militar Daniel Pessoa é atingido durante uma tentativa de assalto a uma joalheria, na manhã desta terça-feira (31). Nas imagens é possível ver o momento em que o bandido, que usava terno e gravata, atira contra o policial, que tentava evitar o assalto. Os criminosos fugiram e o PM corre risco de morte.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o policial chega à joalheria e conversa com o assaltante, que provavelmente se passava por cliente ou segurança do shopping. Após o diálogo, o policial, que está de bermuda e camiseta vermelha, entra na loja. É a oportunidade para que o criminoso aguardava.
ReproduçãoVídeo mostra momento em que policial militar é baleadoVídeo mostra momento em que policial militar é baleado

Enquanto o comparsa é abordado dentro da loja pelo PM, que estava com a arma em punho, o criminoso que estava de terno e gravata saca a pistola e efetua os disparos pelas costas do policial, que cai ferido por disparos na cabeça, pescoço e costas. Na saída, o bandido que estava levando o pano de jóias ainda pega a arma do policial e sai pela porta da frente do shopping em direção ao carro que estava fora do estabelecimento.
Cedida/WhatsappHomem foi baleado durante tentativa de assalto em shopping de NatalHomem foi baleado durante tentativa de assalto em shopping de Natal

A Polícia Militar disse que a situação de Daniel Pessoa é grave. As diligências em busca dos criminosos continuam.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários