sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Vai tocar Raul!

- Publicidade -

Quando chega agosto, nem precisa pedir o indefectível “toca Raul!” em alguma festinha. As homenagens ao músico se espalham durante o mês, e especialmente neste ano, em que se completa 30 anos de seu falecimento. A temporada de tributos continua, e neste fim de semana terá shows sexta-feira no Raimundo’s Pub, em Candelária, e sábado no Bardallos, na Cidade Alta. O Raimundo’s Pub será embalado por Gustavo Cocentino & Blue Mountain, que promete um show repleto de sucessos do roqueiro baiano, ao lado de algumas canções “lado B”, menos conhecidas do músico.

No sábado, o tributo irá para o Bardallos, tendo os Blue Mountain à frente, mas recebendo como convidados Antônio Raul, e Vitoriano Roberto – considerado um dos melhores intérpretes de Raul no país, já tendo cantado com alguns parceiros do músico, como Cláudio Roberto (compositor de “Maluco Beleza”) e seu ex-empresário, Elton Frans.

A banda do guitarrista Gustavo Cocentino é adepta dos clássicos do rock e do blues, e sempre teve Raul Seixas como uma de suas principais referências. A banda resgata clássicos de Albert King, Muddy Waterrs, B.B. King, Jimi Hendrix, Robert Cray, Willie Dixon, entre outros ícones.

Serviço:
Tributos a Raul Seixas. Sexta, no Raimundo’s Pub, Candelária (21h). E sábado, no Bardallos, Cidade Alta (18h).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas