Cookie Consent
Viver
Valéria Oliveira é o destaque do 'agendão' do final de semana em Natal
Publicado: 00:00:00 - 21/05/2022 Atualizado: 20:42:31 - 20/05/2022
A roda “Cores do nosso samba”, projeto idealizado pela cantora Valéria Oliveira, realiza sua segunda edição de 2022 neste sábado (21), às 16h30, na área externa do Natal Shopping. Como é de praxe no evento, Valéria convida e mistura artistas de diversas vertentes musicais que transitam pelo universo do samba, com intérpretes e ativistas do gênero e sambistas de raiz. A ideia é criar uma roda de samba colorida e cheia de surpresas. 

Divulgação
Valéria Oliveira convida e mistura artistas de diversas vertentes que transitam pelo samba

Valéria Oliveira convida e mistura artistas de diversas vertentes que transitam pelo samba


O repertório escolhido pelos convidados dessa edição traz o clima de fim de tarde, de samba e encontros. As escolhas se direcionam para músicas pouco ou nunca executadas em oito anos de atividade do projeto, o que contribui para trazer um colorido ainda maior à festa. Tem Beth Carvalho, Clara Nunes, Alcione, Gonzaguinha, Silas de Oliveira, Luiz Carlos da Vila, Jorge Aragão, Jovelina Pérola Negra, Nelson Sargento, Nei Lopes, Paulinho da Viola, Grupo Fundo de Quintal, entre outros ícones.

Entre os convidados especiais estão Priscila Matos, baiana potiguar de coração, cantora e pianista; Rafa Barros, um dos idealizadores do projeto Os Chicos e cantor de coral; Matheus Magalhães, sambista potiguar, autodidata no canto e na percussão, integrante do grupo Preto no Branco; e Damiana Chaves, cantora que desfila e solta a voz em escolas de samba do Alecrim, Cidade da Esperança e Rocas, seu canto é raiz. 

Valéria será acompanhada por um grupo formado por Jubileu Filho (7 cordas), Jane Eyre (sax e flauta), Aluízio Pizão, Cicinho, Kelliney Silva e Toninho Melé (percussões) e Michelle Lima (vocal). No local haverá opções gastronômicas e um estande de cerveja. Ingressos gratuitos, em quantidade limitada, no app do Natal Shopping.  

Domingo 

O projeto Som da Mata recebe neste domingo, às 16h30, a pianista Isadora Rezende. Jovem talento da música clássica em Natal, ela já foi solista do concerto “Com amor, Mozart”, conduziu o documentário “Quando as nuvens eram nossas” (sobre a vida e obra de Oriano de Almeida), e alcançou a primeira colocação no I Concurso Internacional Parnassus de la Música. 

O projeto Domingo da Arena, na Arena das Dunas, atrai passeios familiares com sua mistura de atrações. Neste dia 22 terá aulas de fit dance a partir das 16h30, seguida do Now United Cover, da Cia Era Uma Vez; Banda Café homenageando os Beatles; Museu do Videogame, brinquedos infláveis, brinquedoteca, aula de beach tennis e futmesa, atividades escoteiras, e locação de elétrico.

O projeto Domingo na Cidade convoca a turma pra ir até a Cidade da Criança. A programação começa às 10h com ações de educação, cultura e saúde do SESC, e feirinha de artesanato. No anfiteatro tem contação de histórias (13h), zumba kids (14h), show com Circo do apeteça (16h) e Patrulha Canina (17h). 

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte