sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Valderrama alerta para o ritmo forte que Diá costuma dar aos treinos

- Publicidade -
Depois de um período de trabalhos físicos muito puxados, o treinador Francisco Diá começou a dar cara a nova formação da equipe abecedista para estreia no Campeonato Estadual, que irá ocorrer contra o Globo, no Frasqueirão, no dia 5 de janeiro, sem a presença da torcida, por força de uma punição do Tribunal de Justiça Desportiva do RN.
Animado com o início dos coletivos, Valderrama  alerta para o ritmo forte que Diá costuma dar aos trabalhos realizados com a bola
Animado com o início dos coletivos, Valderrama alerta para o ritmo
forte que Diá costuma dar aos trabalhos realizados com a bola

Quem já conhece o estilo de Diá, como o volante Valderrama, que trabalhou com o comandante potiguar no Sampaio Corrêa, sabe que a tendência é aumentar esse ritmo de treinamento.

“O Diá gosta de trabalho intenso e de um time rápido. Esse trabalho foi um pouco para soltar, pois estamos vindo de duas semanas de trabalho físico muito forte, e acredito que a partir de agora virão mais trabalhos com bola. O Diá gosta de estar em cima, motivando, e a atividade é intensa”, comentou o defensor.

Como foi a primeira oportunidade para conhecer os novos companheiros e como eles costumam se comportar em campo, Valderrama acredita que a tendência é isso ocorrer de forma rápida e natural.

“Foi a primeira vez que a gente trabalhou com bola, com todo mundo junto. O entrosamento vai vir aos poucos. No restante da semana ele vai fazer mais trabalhos com bola, e a gente vai se entrosando para que no decorrer do campeonato a gente possa dar o nosso melhor e ir em busca dos objetivos do clube”, destacou o atleta abecedista.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas