Valderrama alerta para o ritmo forte que Diá costuma dar aos treinos

Publicação: 2019-12-06 00:00:00
A+ A-
Depois de um período de trabalhos físicos muito puxados, o treinador Francisco Diá começou a dar cara a nova formação da equipe abecedista para estreia no Campeonato Estadual, que irá ocorrer contra o Globo, no Frasqueirão, no dia 5 de janeiro, sem a presença da torcida, por força de uma punição do Tribunal de Justiça Desportiva do RN.

Créditos: Luciano MarcosAnimado com o início dos coletivos, Valderrama  alerta para o ritmo forte que Diá costuma dar aos trabalhos realizados com a bolaAnimado com o início dos coletivos, Valderrama alerta para o ritmo forte que Diá costuma dar aos trabalhos realizados com a bola
Animado com o início dos coletivos, Valderrama alerta para o ritmo forte que Diá costuma dar aos trabalhos realizados com a bola

Quem já conhece o estilo de Diá, como o volante Valderrama, que trabalhou com o comandante potiguar no Sampaio Corrêa, sabe que a tendência é aumentar esse ritmo de treinamento.

“O Diá gosta de trabalho intenso e de um time rápido. Esse trabalho foi um pouco para soltar, pois estamos vindo de duas semanas de trabalho físico muito forte, e acredito que a partir de agora virão mais trabalhos com bola. O Diá gosta de estar em cima, motivando, e a atividade é intensa”, comentou o defensor.

Como foi a primeira oportunidade para conhecer os novos companheiros e como eles costumam se comportar em campo, Valderrama acredita que a tendência é isso ocorrer de forma rápida e natural.

“Foi a primeira vez que a gente trabalhou com bola, com todo mundo junto. O entrosamento vai vir aos poucos. No restante da semana ele vai fazer mais trabalhos com bola, e a gente vai se entrosando para que no decorrer do campeonato a gente possa dar o nosso melhor e ir em busca dos objetivos do clube”, destacou o atleta abecedista.