quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Vamos a la playa

- Publicidade -

[[email protected]]

Festejando seus 30 anos de existência a marca potiguar de beachwear Fio a Fio promove logo mais às 19h, um super coquetel de reinauguração de sua loja no Midway Mall que tem projeto assinado pelas arquitetas Larissa Lopes e Marcela Cunha. Na ocasião, a empresária Mylene Gondim Alves apresentará em primeira mão para imprensa e convidados o novo layout da marca que foi desenvolvido pela turma da Criá Comunicação. Vamos sim!!

Mossoró cultural
Desde segunda-feira, 27, o Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, em Mossoró, vem sediando a I Mostra Universitária de Teatro (MUT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Hoje as apresentações chegam ao fim com os espetáculos: “Do Avesso”, “Eu sou menina, viu?” e “Nessa Sueli Soy To”, a partir das 19h.  Vale!!

Hoje tem espetáculo!
A Tropa Trupe toma conta do palco do Teatro Riachuelo com a magia do picadeiro com o espetáculo “A Lenda do Trapezista Cego” unindo personagens clássicos como a mulher barbada, o domador, o mágico e o faquir. Como já falamos, a peça é indicada para todas as idades, e tem início, hoje, às 20h, com entrada gratuita.

Do baú
Para encerrar o mês de julho em grande estilo a Pepper’s Hall promove hoje a festa “Baú do Forró”. A noite dedicada ao ritmo mais marcante do Nordeste terá show das bandas Tropykália e Noda de Cajú. A noite terá também as picapes do DJ Thiago Andreoli. Vai ser tudoo!!

Bossa & muito Jazz
Pensando na divulgação da edição 2015 do Fest Bossa & Jazz a produção do evento selecionou quatro casas noturnas nos diferentes polos da cidade para realizar as Prévias Fest Bossa & Jazz. Hoje o som vai rolar no Between Food & Gallery com Trio Jip, a partir das 21h. Vale lembrar que o festival acontece de 22 a 30 de agosto, com circuito entre São Miguel do Gostoso, Natal e Pipa.

Estrelas da beleza
No próximo dia 21 de setembro a terra de santa Luzia será palco do Encontro das Estrelas 2015. O vento vai reunir grandes nomes da área da beleza no Garbos Recepções e Eventos, entre eles, Thiago Pater (RJ), Ricardo Wolpy (Band – PR), Ronaldo Soares (RS), Nani Leite (SP), Val Gonçalves (PR), Ursula Resende (RJ) e Andy Campos (SC). E olha só, mais uma vez o cast Tráfego Models fará parte deste grandioso evento.

Som dos bons
Quem desembarca em solo potiguar é a cantora Angela Maria. Ela apresenta no próximo dia 8 de agosto, no teatro Riachuelo o show do seu novo CD “Angela à Vontade em Voz e Violão”, acompanhada pelo grande violonista Ronaldo Rayol. No repertório, clássicos musicas que nunca foram regravadas por ela, como “Nunca”, “Retalhos de cetim”, “Só louco” e “Manhã de carnaval”, além de seus grandes sucessos: “Gente Humilde”, “Vida de Bailarina”, “Tango Pra Tereza”, “Lábios de Mel”, “Falhaste Coração”, entre outros. Agenda aí!!

Raio X
A mammy Zoraide Azevedo resolveu esticar o Bazar da sua Maison Tráfego, oferecendo peças com valores entre R$ 10,00 e R$ 500,00. Enquanto isso, prepara um super lançamento de preview da coleção verão 2016. Hora de aproveitar!!!

Ainda em tempo, parabenizamos a “new blogger” Thayná Rosado que festejou idade nova ontem, 29. Felicidades!!

Quem recebeu poucos & bons na noite da última terça, 28, para brindar idade nova foi a queridíssima Ana Paiva. Festão dos bons na sua residência em Mossoró comandada pelo filhão Victor Young.

O casal Diego Araújo e Juliana Oliveira já está com quase tudo prontinho para a sessão corta fitas de amanhã, 31, do Matuto Lounge Bar, o mais novo barzinho da cidade. Para a turminha da imprensa, podemos adiantar que todos vão adorar o mimo surpresa.

Ana Patrícia Dias contabiliza o sucesso do preview da coleção verão 2016 das marcas Animale e Botswana, já nas araras da Prisma, no Shopping Liberdade.

O cantor Ivan Junior solta o vozeirão, hoje, no Planeta Água do Hotel Thermas, a partir das 20h.

Hoje Bernardo Rosado e sua filha, Roberta Rosado, Helena Belmont, Giovanni Giusti, Ozeil Peixoto, Cleyton Mesquita e Glauco Almeida festejam idade nova. Daqui segue os nossos parabéns!!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas