quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Vamos aderir à sintonia do bem…

- Publicidade -

Hilneth Correia [[email protected]]

VAMOS ADERIR À SINTONIA DO BEM…
Participando do lançamento do projeto Sintonia do Bem, da Rádio Rural de Natal AM 1090. Vamos ter a venda de camisetas para o Camarote VIP, na festa “das mãos dadas” que terá o famoso padre Reginaldo Manzotti como grande atração na Arena das Dunas dia 8 de agosto. A festa, que começa ao meio-dia, tem também participação do nosso querido  Padre Nunes; também a dupla maravilhosa Leia e Sônia, Missão de Cristo, Divina Luz, Swuing do Alto, Clênio Maciel (da banda Uskaravelho), Emanuel Stênio (da Comunidade Canção Nova), Sandro Menezes e Padre Humberto Negreiros. Na programação, além dos shows, terá pregações, missa e a chegada da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que peregrina pelo Brasil em comemoração ao Jubileu de 300 anos. Administrada pela Arquidiocese de Natal, atualmente a Rádio funciona por meio de doações, operando 24h por dia, podendo ser ouvida pela sintonia AM1090 ou através da internet, no endereço blog.cancaonova.com/natal.

PIPA VEM AÍ…
Mal terminamos com as festas juninas, já se anuncia o feriadão no paraíso de Pipa. Vai bombar com grandes atrações nos dias 5 e 6 de setembro com Garota White, Wesley Safadão e o rock de Skank.

ANTENADAS QUE SÓ ELAS…

Flávia Pippolo e Lu Benfica  realizam, nesta quarta e quinta, o BF Fashion Day (Blog da Flávia Fashion Day), no Chaplin Recepções. A versão inverno do desfile reunirá as melhores marcas e nomes da moda de Natal. Entre as atrações, o músico Diogo das Virgens.

PREPAREM-SE…

1-Uma campanha NATAL PEDE PAZ !!! está sendo deflagrada por um grupo de pessoas da cidade. Uma bonita arte que circula nas mídias sociais já vai ganhar forma em camisetas brancas que serão vendidas em vários pontos. E será agendada uma grande caminhada…

2-DA REGIÃO do Seridó, Jota Araújo anuncia um almoço, reunindo a colônia, no Hotel Paraíso, em Areia Preta, para lançamento de sua revista Seridó em Foco.

3-PAULO GALINDO anunciando a Parrila Portenha como novidade da Fogo & Chama. Trata-se de assados no sisteme grelhado mesmo usada pelos uruguaios e argentinos. Novidades de um cardápio reduzido, a La Carte, neste mês de julho. Vale conferir…

PARABÉNS PARA VOCÊS
Vamos festejar (hoje) Marília Sá de Paula, Patrícia Ovídio Moura F. de Souza, Graça Varela, Ênio Sinedino de Oliveira, Jaecy Emerenciano Galvão,Isabella Moura Bezerra, Habib Chalita Jr., Roberto Varela Neto, Minervino Wanderley Neto, Ilana Rego, Gilberto de Andrade Costa(segunda) Hebe Nóbrega de Oliveira, Manuel de Brito, Patrícia Collier Marinho, Henrique Procópio, Antônio Carlos Morais, Leonardo Lyra, Rô Medeiros …(Terça) Ivan Vieira França de Sousa Rocha, Walquíria Borges Carneiro Costa, Maria Salete Nunes Rego, Waldemir Bezerra de Figueiredo; em clic na coluna Ingrid Medeiros Maciel F. de Souza, Gutemberg Gurgel, Aldemir Neto, Sessé Pereira Gaspar,Francisco Lima…(Quarta) Tázia Varela Martins, Monique França, Rosa Núbia Campelo, Vera Benevides, Maurício Pandolphi, Tadeu Melo

ANDANÇAS PELA CORTE!!!
Fico sempre encantada com os serviços da industria de casamentos e recepções de Brasília. Ao longo dos últimos dois anos venho tomando conhecimento através do grande evento de César Serra e aos eventos que circulo . Acontece que as residências são bonitas, as famílias abrem suas portas para as festas; os clube e salões são bonitos. Os toldos são perfeitos e os jardins descobertos se transformam em grandes e perfeitos salões.

Neste último final de semana pude aplaudir o serviço, a delicadeza, o decor e a presteza de profissionais como o cerimonialista César Serra, o decor de Valéria Leão Bittar, os doces de Cecilia Falcão e o buffet da Sweetcake. Show!!!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas